sábado, 15 de novembro de 2014

Papilote de Tilápia da Miriam







Este depois de assado.
Pessoas queridas, vi este peixe no blog da querida Miriam o pratobarato que adoro, e no mesmo dia corri pra cozinha e fui fazer. Tinha chegado da feira com uns filés de Tilápia, sentei aqui no computador vi a receita e pensei é esta que vou fazer AGORA.
E fui eu la pra cozinha e mãos a obra.
A receita original vocês encontram aqui

Modo de fazer:
Tempere o peixe com limão, sal e pimenta(usei molho de pimenta)
Corte quadrados de papel alumínio
Coloque os filés no papel alumínio e por cima porções de batata e cenouras, raladas e temperadas com sal.
Regue com um fiozinho de azeite(reguei com óleo) não gosto do sabor do azeite quente
Fechei o papel e levei ao forno (a Miriam fez na churrasqueira)
Alguns minutinhos são suficientes pra tudo estar no ponto.
E só se deliciar.
Prato saudável e delicioso.

Bom Final de Semana a todos!

6 comentários:

Miriam Bralli disse...

Bom Dia Vice!!!

Agradeço a confiança, são atitudes como esta que me impulsionam a não desistir, elogios vindos de você, para mim é um troféu que guardo com muito carinho no meu coração!!!

Sou Sua Fã...
1000 Beijokinhas
Miriam Bralli

Delícias da Vó Deo disse...

Bom dia Vice!!!
Adorei a sugestão, nunca fiz assim com essa crosta de cenouras e batatas, deve ficar sensacional!
Beijos e ótimo final de semana pra você!!! =)

Romy Almeida disse...

Que maravilha vice :)
Já tive a sorte de provar tilápia e adorei os eu sabor.
Essa receita é fantástica para variar a sua confecção :D
Bjs

Andréa Santana disse...

Vice minha querida,
tem receitas que a gente ver e não resiste não é? Essa está na minha lista, amei!

Bjs, feliz semana junto a sua família ♥

Fla - Arte na Cozinha disse...

Aí juntou duas das blogueiras que mais gosto, você e a Miriam! Então só podia sair receita boa!
=)
Adoro peixinho assim!
Beijos

Rô Freire disse...

Ah Vice, que delícia deve ter ficado esse peixe!! Está dando água na boca!!
beijos e ótima semana pra vc e sua família

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...