Ingredientes:
6 files de frago ou o quanto desejar
Sal
Pimenta do reino
1/2 xícara de queijo parmesão ralado
2 ovos batidos
1/2 colher de (chá) de casca de limão ralada
1/4 xícara de manjericão picado(não usei)
Pão integral ralado o quanto baste para passar os filés
Óleo para untar a assadeira
Para o molho:
5 tomates pequenos picados, ou 500 grs de tomate cereja cortados ao meio
1/2 xícara de coentro picado(não usei)
4 colheres (sopa) de cebola picada
2 colheres (sopa) de salsinha picada
1/2 pimenta dedo de moça pequena picada
3 colheres (sopa) de suco de limão
1 dente de alho amassado
1/2 colher (chá) de sal
Modo de fazer:
Tempere os filés com o sal e a pimenta do reino. Em uma vasilha misture os ovos batidos, o queijo, a casca do limão ralada, e o manjericão.Passe os filés nesta mistura e depois no pão integral ralado envolvendo-os bem. Leve-os ao forno em uma assadeira untada até dourarem, cerca de 15m de cada lado (não virei meu forno tem gril) até ficar crocante.
Fica uma delícia.
Preparo do molho:
Em uma molheira misture todos os ingredientes.
Sirva os filés quentes em uma travessa, com o molho à parte
Ainda não estamos com a internet 100% estou postando do escritório do marido mas logo logo vamos resolver isto.
Internet aqui anda muito ruim, tem muita gente reclamando, mas se Deus quiser tudo vai se resolver.
Comentários
São seus olhos que vêem tudo lindo....até eu...rsrsrs...
Vc é uma querida, Vice!
Que o Natal seja muito feliz pra todas nós dessa blogosfera, né?
Beijos, fofura.
Seus ficaram bem dourados e devem ter ficado divinos com o molhinho!
Beijinhos
É muito mais saudável assim né mesmo?!
Muito bom!
bjs
Maura
Mas que idéia boa demais essa sua...assar os franguinhos...:)
Essa está bem anotadinha, afinal, comer é bom...mas comer e cuidar da saúde é bem mió, né?!!
Um bejim procê!!
Também fiz um franguinho empanado ao forno.....ficou uma delicia!
Ainda não postei(rs..rs..correrida de final de ano), mas o seu também deve estar uma delicia.
bjs
Por favor me confirme se você recebeu meu e-mail com o nome da sua amiga secreta.
Bjs
Deve ter ficado uma delícia. Crocante e sequinho.
bj
tudo de bom esse filé!!
é de ar na boca viu!!
beijokas
Bjo grande,
Mari
bjs
Paula