sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Me ajudem por favor!!!

ATENÇÃO: Amigos(as) blogueiros(as), venho aqui pedir a ajuda de todas(os). Por favor, REMOVAM o meu blog (Alquimina na Cozinha da Vice) da "Lista de Blogs" de vocês e ADICIONE novamente.
Após este procedimento, se aparecer este gato assustado como última postagem é porque, graças a Deus, o problema (com aquelas maças vermelhas) que estava travando o meu blog, foi resolvido.

Abraços a todos(as). Obrigada. Vicentina


6 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Vice, seu blog para mim nunca ficou preso na maçã, o que acontece que na minha lista de blogs não aparece suas atualizações...porque será?

Café com Bolo disse...

Oi Vice, já te salvei, pronto...acho que deve estar acontecendo isso com um monte de blogs, pois nos meus favoritos, tem uns que não mudam há um tempão...vou fazer isso com os outros tb!
Bjs

»¤Þ䵣䤫 disse...

Vice tinha te dito que tava com problemas para acessar seu blog né! Mais agora só estou com o mesmo problema da Tati! Do resto beleza! O que é esse negocio de maça??? Bjinhos

Gina disse...

Pronto, Vice, já fiz. Não tive esse problema.
Bjs.

Vitor Alves disse...

Olá pra todos os amigos e amigas da Vica, ocorre que a atualização do blog da Alquimina na Cozinha da Vice havia parado na postagen das "Maçãs na Gelatina".

Nas Listas de Blogs colocadas nos outros blogs, sempre aparecia como última postagem, as "Maçãs na Gelatina". Era como se ela não tivesse postando coisas novas. O blog não atualizava as postagens.

Ultimamente, quando o blog era adicionado na minha Lista de Blogs, aparecia esta mensagem:
"Não foi possível detectar um feed para este URL. As postagens do Blog e a hora da atualização não serão exibidas. Adicionar URL mesmo assim?".

Minha filha e Eu temos blogs e, faz tempo que estamos tentando solucionar este problema. Excluimos a postagem da maçãs e mesmo assim o blog continuava sem atualizações.

Hoje fui até o Album do Picasa e exclui as fotos das tais maçãs na gelatina e parece que, finalmente, o problema foi resolvido.

Atenção: Se alguém tiver problema semelhante, excluir somente as fotos daquela postagem com problema. Se não dectar a foto com problema, não exclua nenhuma, pois senão ele será excluida da postagem.

Espero que todos(as) tenham entendido o problema da falta de atualização das postagens do Alquimia na Cozinha da Vice. Continuem acessando e curtindo as deliciosas receitas e dicas da Vice.
Att.

Fabiana disse...

Eu também, não conseguia ver suas atualizações.
Mas fiz o procedimento que vc falou, e parece que agora, está tudo resolvido, porque consegui ver a sua atualização e a fotinho do gato.
bjs

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...