quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais couve flor...



Esta couve flor, já postei aqui anteriormente é muito simples de fazer
Mas desta vez fiz como a Tatiana do panelaterapia me falou, com tomates, então quis postar aqui para vcs verem
Fiz e gostei muito, além de mais apresentável, fica muito mais saborosa

3 comentários:

Maria Elisa disse...

Huuummm, e como tava boa essa couve flor, viu!

Delícia!!!

welze disse...

logo logo esse número vai parar na lua. você é muito demais da conta, é por isso que tanta gente entra no seu blog. O prazer é nosso. Quanto ao gafanhoto, eu tenho uma amiguinha mais ou menos assim. É uma lagartixa. Vive pelas paredes da minha sala, comendo outros bichinhos menos bem vindos.

Bruna Ribeiro disse...

Oi Vice!
Realmente ficou bem apresentável, nem parece couve flor!!!
Mas quanto à máquina, a minha é Britânia. Não me arrependo nem um pouco de ter escolhido essa, porque, pelo que tenho acompanhado, é a mais comum, sinal que mais gente aprovou. Em grupos de discussão, já ouvi o pessoal comentar de uma da Philco que tem dois batedores de massa (a Britania tem 1) e assa o pão deitado (se a massa for maior que 600g, o pão da Britania vira um quadradão. Não é ruim, só não é convencional). Esse pode ser um diferencial interessante, se você se importar com isso. Como faço pães menores e gosto de assar no forno convencional, acaba não fazendo diferença.
Mas a minha conclusão é a Britania - multi pane (modelo mais comum, também).
Sobre as visitas, pode ficar tranquila que sempre venho dar um pulinho aqui. Na maioria das vezes acesso do serviço, daí não dá pra comentar.
Um abraço!!!

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...