segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Mostrando Minha Nova TÁBUA para Massas e Carne



Mostrando Minha Nova TÁBUA para Massas e Carne.
Mandei fazer uma tábua de carne, quero principalmente usá-la para minhas massas, não gosto muito de abrir massas na pedra.
Vim aqui para compartilhar com vocês, ainda não está totalmente pronta para uso, quando estiver volto aqui pra mostrá-la novamente.
Convido vocês também para visitar meu blog: https://cozinhadavice.blogspot.com.br onde estão minhas receitas.
Obrigada

Tábua para Massas e Carnes
Bolos
Bolode fubá
Pães e Roscas
Comida caseira
Doce caseiro
Pão de queijo
e Muito mais...

Nenhum comentário:

COLETÂNEA DE LOMBOS SUINOS

00:00 = VÍDEO 1: BIFE DE LOMBO SUÍNO À MILANESA HUMMM Dias atrás resolvi fazer estes bifes de lombo suíno à milanesa, ficaram muito sabor...