sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

DOCE DE BATATA DOCE ROXA



DOCE DE BATATA DOCE ROXA
Um docinho é sempre bom como uma sobremesa, e não sei vcs, mas eu adoro beliscar um docinho durante o dia.
Por acaso (o que é muito difícil) encontrei esta batata roxa na feira, fiquei uma alegria só, pensei vou fazer aquele docinho que minha mãe fazia.
Só que achei muito açúcar e resolvi diminuir, ficou do meu gosto, então vou colocar aqui a medida que fiz.

INGREDIENTES:
800 grs de batata doce (pode tbm ser a branca)
300 grs de açúcar (pro meu paladar não precisou mais do que isto)
1 garrafinha de leite de coco
2 pacotinhos de gelatina sem sabor (1 branco e 1 vermelho) como só tinha o branco coloquei 1 gelatina de morango.

Nenhum comentário:

COLETÂNEA DE LOMBOS SUINOS

00:00 = VÍDEO 1: BIFE DE LOMBO SUÍNO À MILANESA HUMMM Dias atrás resolvi fazer estes bifes de lombo suíno à milanesa, ficaram muito sabor...