domingo, 29 de novembro de 2020

Como Preparar e Cuidar do Kefir de Leite



Kefir é uma bebida Probiótica, (que protege o organismo) deliciosa com sabor ácido, mas delicioso.

Basta colocá-los no leite em temperatura ambiente, esperar algumas horas. Eu geralmente preparo a noite e no outro dia o leite já está coalhado, passe pela peneirinha para salvar os grãos, e tornar a usá-los.

Aqui em casa somos viciados em Kefir, todos os dias preparo e tomamos, principalmente nestes dias quentes, ele geladinho é delicioso, vocês podem tomar com frutas picadas (o que eu mais gosto) com sucrilhos, com açúcar ou sem açúcar, e com granola, etc.

Com ele vocês podem também fazer suas receitas que vão leite, é só trocar e pronto, não vai atrapalhar o andamento da receita, aliás ficam é muito boas as receitas feitas com kefir.

Mas de vez em quando eu enjoo de fazer então congelo, depois de um tempo descongelo e começo a fazer outra vez. Se dizem que é bom, vamos aproveitar não é mesmo?

✍ INSCREVA-SE no meu canal: https://www.youtube.com/vicebrito
Ative o 🔔 SININHO para não perder nenhum vídeo com as minhas receitas e novidades.

👉 No canal, na descrição de todos os vídeos tem a relação dos INGREDIENTES.

Nenhum comentário:

COLETÂNEA DE LOMBOS SUINOS

00:00 = VÍDEO 1: BIFE DE LOMBO SUÍNO À MILANESA HUMMM Dias atrás resolvi fazer estes bifes de lombo suíno à milanesa, ficaram muito sabor...