segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dicas para Desestressar

Aí estão 51 dicas para desestressar,  achei muito interessante e resolvi colocar aqui pra todas verem.
Num mundo corrido como o nosso que o dia só tem 24 horas, rsrsrsrs, ou 23 horas, 56 minutos, 4 segundos e 9 centésimos (23h 56min). /http://latitude-0.com/),   vivemos correndo de um lado pro outro se quisermos dar conta do que temos que fazer.
Alguns pensam (principalmente os homens, nem todos) que uma dona de casa não tem o que fazer, enganam -se, o dia é pequeno pra tantos afazeres, é aí que vem o estress. Querer dar conta de tudo e não conseguir, é o meu caso e acho que de muitas outras também.
Que tal colocar em prática algumas destas dicas? Algumas que a gente ainda não faz?
Vou tentar algumas, "que ainda não pratico",  aumentando sempre mais uma até conseguir fazer todas, se eu conseguir conto pra vocês. 



Amigas(os) tenham todos um lindo dia e uma abençoada semana!
Bjs



Obs: Vi este quadro em tantos lugares na net que não sei a quem dar os créditos, caso alguém se sinta lesado pode reclamar.
Obrigada.

2 comentários:

Gina disse...

Oi, Vice!
As dicas são ótimas, mas é preciso realmente esquecer temporiamente as necessidades do dia a dia para não estar exercitanto as dicas e pensando no que deixou de fazer... Aí, o estresse pode aumentar. Brincadeiras à parte, é importante quebrar a rotinha sim.
Que você consiga atingir os objetivos.
Tenha uma ótima semana!
Bjs.

® disse...

Ei Vih!
Eu preciso mesmo dessas dicas...rs
algumas coisas eu faço, outras preciso colocar em prática.
Obrigada por partilhar!
Um bejim e boa semana!

COLETÂNEA DE LOMBOS SUINOS

00:00 = VÍDEO 1: BIFE DE LOMBO SUÍNO À MILANESA HUMMM Dias atrás resolvi fazer estes bifes de lombo suíno à milanesa, ficaram muito sabor...