sábado, 28 de setembro de 2013

Socorro! Alguém Pode Me Ajudar?

Amigas(os) desculpe minha ausência e minha falta de comentários nos blogs de vocês.
Não estou conseguindo colocar fotos nas minhas postagens, e nem ver as fotos das suas postagens.
Estamos tentando resolver este problema, espero que tudo se resolva, o mais breve possível.

Acontece assim: faço a postagem, quando vou "inserir imagem"  marco a foto, quando mando para a postagem não vai, nem sei como explicar para vocês, só sei que não faz upload, não sei mais o que fazer.
Se algum de vocês sabe o que devo fazer, me socorre por favor.
Beijos a todas (os) 

Tenham um Ótimo Fim de Semana

4 comentários:

Adriana disse...

Oi Vice , que coisa né? dá uma olhadinha nesse link :https://support.google.com/blogger/answer/42538?hl=pt-BR
Espero que resolva logo. Bjs e um lindo fim de semana.

Nani disse...

Se o que a Dri sugeriu não resolver tente postar a foto no Face, ou outro lugar aqui da net, copie o url (endereço da imagem) e no local de selecionar a imagem ao invés de baixar do seu pc vá na opção de um URL e cole o endereço lá, então siga normalmente. Espero ter ajudado.
Beijos e tenha ótimo domingo!

Nani disse...

Hoje na barra lateral do meu blog apareceu uma postagem e a foto da couve flor empanada assada, mas quando vim ver não estava aqui.

Vicentina disse...

Olá amigas, obrigada pelas informações, fiquei feliz pelas informações de vocês queridas Adriana e Nani.
Ontem a Mere meu braço direito e esquerdo, rsrs leu as informações de vocês e resolveu fazer um teste, colocou a couve flor Empanada Assada, como eu ainda não tinha feito a revisão na postagem, pedi pra ela tirar, vou lá ver o que fazer.
Obrigada amigas
Tenham uma Boa Semana.
Bjs

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...