segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Livro do Chef "Carlos Pita"


Gente, ganhei este livro no sorteio do blog da vovó Cristina receitasdavovo , fiquei numa felicidade só, e mais ainda "quando o carteiro chegou e meu nome gritou com uma carta na mão" era o livro.
E ele é lindo, tem 80 receitas, cada uma melhor que a outra todas de dar água na boca, e com bela apresentação.

Vovó, obrigada.
Chef Carlos Pita, obrigada, foi mais um presente de natal que ganhei, e eu adorei, te desejo muito sucesso.

Tenho muitos livros de receitas, e este é mais um pra melhorar ainda mais minha coleção.
Agradeço demais.

6 comentários:

Unknown disse...

Minha querida amiga

Meus parabéns pelo presente

e meu abraço de feliz ano novo pra você!

Josy disse...

Vicentina querida amiga que delicia de livro, fiquei muito feliz por vc ter sido a ganhadora. Parabéns pelo livro amiga, vc merece. Bjos

Unknown disse...

Ohhh Vice! Que bom que você gostou!
Realmente é um ótimo livro, eu tb adorei! O Chef Carlos Pitta é um doce de pessoa! Feliz Ano Novo!!!Beijos.

Maria Célia disse...

Oi Vice
Que legal.
Parabéns pelo belo presente.
Bjo

Monica Uehara disse...

Parabéns, amiga! Super presente.
Passei para agradecer seu carinho e amizade e desejar a vc e sua família um 2012 maravilhoso!
bj

Rachel disse...

Vice, livros de culinária para nós são como gibis para criançada, né?!
Adoroooooo, esse deve muito bom, com 80 receitas, uma verdadeira festa!
Você fará muito bom proveito, com certeza!
Bjuss!!!

COLETÂNEA DE LOMBOS SUINOS

00:00 = VÍDEO 1: BIFE DE LOMBO SUÍNO À MILANESA HUMMM Dias atrás resolvi fazer estes bifes de lombo suíno à milanesa, ficaram muito sabor...