quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fui Sorteadaaaa!!!






Estes são os presentes que ganhei no sorteio Dubom do blog da vovó Cristina, fiquei tão feliz quando recebi, que nem acreditava, porque quase nunca que ganho nada em sorteios.

Esta caixinha chegou muito lindinha recheada de produtos e com o carinho da vovó, tinha um bilhetinho e um cartão que guardo com muito carinho. A Dubom também mandou um bilhetinho muito simpático.

Obrigada vovó Cristina e muito obrigada a Dubom, assim que fizer alguma receita posto no blog.

Não postei antes porque estava meio afastada daqui, mas agora ta aí pra todos verem.

Mais uma vez obrigada pelos presentes, vou dar um bom destino a eles.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Gente amada tô passando uma vida de cachorro de rua rsrs.

Tô com dor ciática, e quase nem posso sentar direito não posso deitar, ó tô passando uns dias muito mal com esta danada dor.

Minha consulta com o reumatologista é só para sexta feira, e nem sei se é caso pra ele, mas já marquei e vou.

Hoje fui no fisioterapeuta por minha conta, ainda bem que o dr Roberto me conhece faz tempo, e já sabe meu problema, colocou aqueles fios de choques e eu fiquei lá um bom tempo.

Na saída ele me disse para colocar bolsa de água quente, e foi o que acabei de fazer e foi um alívio, e com a ajuda da fisioterapia, tive uma boa melhora em vista da noite e da parte da manhã.

Vamos ver se esta noite consigo dormir bem, porque na noite passada, não dormimos nada eu e Vitor, rsrs, ah! marido é para estas coisas né, dar apoio na hora da Dor... kkkk.

16 comentários:

Maria Inês Feijó disse...

Vice, querida!! Primeiramente parabéns pelos presentes!
Andei sofrendo do mesmo problema que você, meu ciático atacou de um jeito que fiquei 3 dias sem conseguir caminhar, coisa mais horrível. Fiz 3 injeções de Citoneurim 5000, com intervalos de 7 dias entre uma e outra. Graças aos céus meu problema foi resolvido, fiz também muito repouso e calor local. Espero que tu melhores, pq dor ciática ninguém merece! Bjs

Smsn-artes e ideias disse...

que belos presentes!!

as melhoras!

bjinhos

smsn.artes

Maria disse...

Querida Vice,
Parabéns pelos mimos recebidos, é tão bom né. Espero que a sua noite seja tranquila e não tenhas dor.
bjs

Jotta e Rosley disse...

Parabéns pelos presentes Vice. Falar nisso, tem sorteio no nosso blog, http://cozinhandocomrosleyejotta.blogspot.com/2011/08/rosley-e-jotta-sorteando_15.html, abraços e melhoras!

Eu Mulher disse...

Vice minha amiga, espero que você se recupere logo e possa estar mais presente em seu bloguito que nós tanto gostamos. Essa dor é realmente muito ruim.
Será quem umas sessões de acupuntura seria bom para você?

Um beijo e parabéns pelos presentes.

Josy disse...

Vice querida parabéns pelos presentes, é uma delicia quando ganhamos algo, pois sempre recebemos um bilhetinho carinhoso das amigas. Que vc faça bom proveito dele, mas antes que vc melhore da dor, para poder voltar revigorada e forte. Já tive esse problema várias vezes, e como nossa amiga Maria Inês mencionou eu também melhorei sómente com a injeção de Citoneurim, é doída, mas ajuda muito. Procure fazer muito repouso. Estimo suas melhoras e que vc volte bem em breve..Bjos.. Fique com Deus

Paula Pacheco disse...

Eita mulher sortuda, parabens, e cuidado com a saude,
bjs
Paula

Anônimo disse...

Olá Vice!!!
Parabens pelo presente e tb. espero que fique bem.
Fiquei muito feliz c/ seu retorno ao blog.
Bjs.

Cláudia Filardi

Maria Célia disse...

Oi Vice
Parabéns pelo presentes que ganhou, é tão bom ser sorteada né?
Sinto muito pelos perrengues que você está passando.
Se Deus quiser você vai ficar boa logo.
Também tenho tido minha cota de problemas de saúde, que vou levando como Deus quer.
Bjos e estimo sua melhora.

MEU TACHO disse...

Vive minha querida, espero que fique bem logo.
Bjs
Maria

MEU TACHO disse...

Parabéns amiga sortudo. Vc merece!
Melhoras...
Bjs
Maria

angela disse...

parabéns e melhoras, dor ninguem merece! bjs

Fla disse...

Que presentão hein! Parabéns!

Vixe, aqui em casa quase todo mundo sofre de problema no nervo "simpático" como a gente chama de brincadeira. Sei bem como é. Melhoras pra você.
Beijos

Cucla disse...

OI querida, obrigado por sempre estar por perto...Se aconchega no seu Vitor que as dores melhoram..
Ainda bem que os Vitors, são demais

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, estou amando!
Ale

Teresa Newman disse...

Vicentina achei legal que você ganhou presente, mais li que você está dodoi... melhoras viu, incomoda demais, quando tenho essas crise, mim sinto impotente sem puder mim mover direito.
Fica boa logo e curta um bom final de semana com os seus.