sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mais casamento...

Olá pessoas amigas, amanhã vou em NResende em um casamento de uma sobrinha, de novo... vou ficar ausente uns dias, peço desculpas por não estar comentando nos blogs, é que a falta de tempo não me desgruda mais rsrs.
Como vocês já sabem faço conservatório e participo do coral de lá. Então é a semana toda ocupada ginástica, conservatório, ginástica, coral e ainda na sexta feira tenho aula também durante o dia, não estou reclamando adorooooo!!!
E esta semana foi mais atribulada ainda, semana de casório já viram, roupa manicure cabeleireiro etc. Já não sou nova tenho que pintar o cabelo uns dias antes porque no dia não gosto do resultado kkkkk, então já viram 2 vezes na semana tive que ir na cabeleireira, a manicure veio aqui em casa. Mas gente perde muito tempo com isto, estou aqui escrevendo porque já arrumei a roupa do casório e as malas.
Quero também avisar a minha querida Maria do blog noveloscoloridos, que foi a ganhadora do segundo prêmio do sorteio do aniversário do meu blog, que semana que vem vou colocar o seu prêmio no correio, me perdoe mas esta semana foi demais UFFFA!!!

Quero desejar a todas (os) que tenham um excelente final de semana, com muita
paz, tranquilidade e muita saúde.
Beeeiiijooooosssss muito carinhosos a todas (os)

7 comentários:

Maria Arteira disse...

Amiga,
Não se preocupe, quando chegar chegou tá. Bom casamento, aproveite bastante e curta muito.
bjs e fique com Deus

Unknown disse...

Como é bom participar dessas festanças! Divirta-se!

Beijos

Bolo disse...

Tu tá que tá em Vice!!
Que delícia aproveita mesmo pois é muito bom ocupar o corpo e alma com coisas saudáveis!
ótimo casamento e der passa lá no blo que tem sorteio!
beijokas

Gina disse...

Pra você também, Vice!
Você está certíssima em ocupar seu tempo com atividades variadas e prazerosas, eu falo o mesmo.
Bom casamento!
Bjs.

Beta Tiossi disse...

Divirta-se! Festa de casamento é sempre bom!bjs

Maria Célia disse...

Oi Vice
Quanta atividade, hein?
Vida bem agitada.
Bom casamento e ótimo fim de semana prolongado.
Bjos

Lilian, a mãe do Gabriel. disse...

Olá amiga Vice,
Bom final de semana e ótimo casamento...
Vou pedir um favor: reza pra mim essa semanapois vou fazer nova perícia...
bjo e paz
Lilian MG

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...