segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ovos...

Olá pessoas amigas, estivemos em NResende no sábado dia 11/09 em um casamento, foi tudo muito bom e bonito.
De lá trouxe estes ovos e queria mostrar para vocês são do sítio da minha cunhada, e são caipiríssimos rsrs e eu adoro... as quitandas ficam amarelinhas, lindas e com eles faço também um mexidinho com queijo e farinha de milho (qualquer dia posto aqui para vocês verem) para acompanhar o café da manhã e nós adoramos é delicioso.
Vejam só eles aí embaixo:






ET: Onde estão minhas seguidoras que ainda não se inscreveram para o sorteio? Até este momento só tem 31 inscrições estou feliz, mas quero ficar mais feliz ainda com todas participando. Estou esperando por vocês.

9 comentários:

Tida disse...

Vice,
Eu também gosto de usar mais o ovo caipira aqui em casa.
Lá na roça as galihas estão quase todas chocando, é melhor agora antes das chuvas, por isso quase não estou tendo desses ovinhos maravilhosos.
bjs e boa semana.

Rachel disse...

É mesmo Vice, tudo que fazemos com esses ovinhos fica bem amarelinho, sem contar que são maiores e ás vezes é preciso somente um para uma receitinha...rs!
Bjuss querida e linda semana para você e família!!!

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Estou passando para te convidar para participar de um sorteio que estou fazendo no blog, são produtos Ovomaltine. Te aguardo lá.
Beijos
Patty

Copê Gourmet disse...

Vice Querida,
Sou extremamente a favor dos ovos caipiras, coloquei a explicação no meu blog esses dias http://copegourmet.blogspot.com/2010/09/ovos-qual-melhor-opcao.html
Adorei vc ter tocado no assunto!
Beijos
A Copê

Fla disse...

Nossa, eles são coloridinhos...rs.
Adorei.
Beijos

Maria Inês Feijó disse...

Guria, um bolo feito com as gemas destes ovos deve ficar divino!!!!!
Beijos e uma ótima semana!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Vice!!! Amo ovos caipira! Para o pão de queijo não há igual, né?
Amiga, que pena que não podemos virar parentes casando os filhos....rsrsrs.
Querida, ando meio corrida com atividades profissionais e não estou sabendo do sorteio. Depois fale pra mim, tá?
Beijos.

Renata disse...

Oiiii Vi, ai me deu saudades da casa de meus avós na fazenda, qdo eram vivos...Qdo íamos recolher os ovos, qdo eu e minhas primas encontrávamos um azul, vovó tinha que fazê-lo para nós, muita saudades...Anjinho, deixei selinhos pra vc em meu blog,viu!!!!Um bj gde, fique com Deus!!!!Rê.

Pitadasdilu disse...

Oi Vice! Eu gosto muito de ovo caipira, aqui no sul chamam ovo da colônia, aquela gema bem amarelinha quase laranja, quando vamos para o interior ou para serra conseguimos comprar, pois aqui na cidade é meio difícil arranjar. Eu tenho muita vontade de um dia criar galinhas e ter o prazer de pegar os ovos ali no meu quintal.
Bjos, Lú.

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...