segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bodas de Diamante Teresa e Messias

O bolo lindo e delicioso

Olha nós aí


O porta alianças

Eles e os filhos

O serviço
O Salão de festas

Gentem... as Bodas dos meus cunhados foi maravilhosaaaa!!! foi uma festança que varou a noite tinha boa musica e muita comida da boa, foi num salão lá em NResende o 7 Estrelas um amplo salão de festas.
Tudo muito bem organizado pelas filhas com muito bom gosto.
Teve uma celebração, feita pelo padre de lá.
Vou postar algumas das fotos não posso postar todas porque tem umas 200 fotos, mas algumas vão aqui para as amigas verem.
Quero deixar aqui mais uma vez os parabéns a Teresa e ao Messias, e que Deus os protejam.

9 comentários:

Rachel disse...

Que lindo Vice, só peço que Deus me dê essa benção e também chegue há essa comemoração!
Parabéns aos seus cunhados!
Bjuss!!!

Fla disse...

Que delícia Vice.
Parabéns aos seus cunhados!! Um dia quero chegar lá também!!!

Aproveitando, está tendo promoção lá no Arte.
Passa por lá para participar.
Beijos
Fla

Renata disse...

Oi Vice!

Que Deus continue abençoando essa união!

Coisa mais linda, essa festa deve ter sido inesquecível hein?

Ambra disse...

Che splendida festa!!!

welze disse...

olá minha querida. parabéns aos "noivos". que o amor deles dure eternamente. lindas fotos. um beijo

Silvana disse...

Titia, realmente é uma dádiva de Deus ter meus pais juntos e felizes....

Maior dádiva ainda é poder compartilhar com quem amamos este momento tao especial para nossa familia. Obrigada pela presença e pelo carinho. Amamos vcs....
Silvana Melo Alexandre.

Pitadasdilu disse...

Vice, que lindas fotos. Parabéns ao casal!! Também peço a Deus que me permita essa benção.
Que Deus os abençoe.
Bjos, Lú.

Adriana disse...

Oi Vice, que coisa linda, eu fico imaginando será que eu chego lá? rssss
é uma dadiva de Deus conseguir ficar casado hoje em dia , e tanto tempo assim é só muito amor mesmo.
Parabéns aos enamorados.
Beijos.

Priscila Beneducci disse...

Parabens, ficou tudo muito lindo mesmo!

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...