segunda-feira, 31 de maio de 2010

Risoto de arroz integral e abobrinha



Ingredientes:
2 xícaras de arroz integral cozido
1 xícara de caldo de legumes
2 cenouras raladas (não coloquei)
2 colheres (sopa) de milho verde (não gosto de colocar muito)
1/2 xícara de abobrinha verde ralada no ralo grosso
1 xícara (café) de vinho branco
1 cebola picadinha
100 grs de queijo parmesão ralado
1/2 xícara de creme de leite
2 colheres (sopa) de óleo

Modo de fazer:
Refogue a cebola no óleo, acrescente a abobrinha a cenoura e deixe cozinhar com o caldo de legumes, quando estiver cozidos, coloque o vinho e deixe evaporar.
Acrescente o arroz, o milho, o queijo ralado, e por ultimo o creme de leite, misture tudo muito bem e sirva a seguir.

Pessoal não sei de onde tirei esta receita faz alguns dias que fiz, mas se for de algum blog por favor me avise que darei os créditos. Perdão.
A cabeça anda ruim rsrs.

11 comentários:

Miriam Bralli disse...

Olá Vice,

Que delícia deve ter ficado, adorei a ideia,

Que sejamos abençoados por Deus!!!
1000 Beijokinhas

Unknown disse...

Vice, fiquei até imaginando o cheirinho desse risoto...ainda bem que não podemos comer através do computador senão eu já teria virado uma baleia,rsrsrs.

Bjs

Isabel Salvador disse...

Que belo risotto amiga,lindo mesmo,jinhosss

Iliane disse...

Vice..minha amiga..você tá dando um show nas receitas de rissoto..cada um mais interessante que o outro..amei essa sua versão..bjus...li

»¤Þ䵣䤫 disse...

Muito lindo esse risoto vice, eu adoro milho e abobrinha! Uma delicia! Bjinhos

Renata disse...

Vi, que delícia, deve estar demais!!!Uma boa semana e feriado procê,meu anjo!!!Fique com Deus!!!Bjinhos,Rê.

Trainee de Cozinheira disse...

Que delícia de risoto, e de arroz integral que eu adoro melhor ainda!!
bjs
Maura

Fla disse...

Vice, que delícia de receita.
Tô levando comigo.
Bjs

www.culinariasaborecor.com disse...

QUE DELICIA DE RISOTO MINHA AMIGA, AMEI E ESTOU LEVANDO SUA RECEITA. BEIJINHOS

Bolo disse...

Que delicia Vice
vc sempre caprichando em?!
no domingo fiz o meu famoso risoto de camarão!!
beijos

Cristina disse...

E eu nunca preparei um risoto! Qualquer dia destes vou tentar.
Seu blog é ótimo.
Já ando seguindo faz um tempinho!
Beijos

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...