domingo, 16 de maio de 2010

Estamos com gripe...




Genducéu, estamos com gripe eu e marido, eu melhorzinha só uma gripona, mas ele com pneumonia, e olha que tomamos a vacina da gripe comum faz uns 20 dias, e depois que esta gripe passar vamos tomar a vacina da Influenza A H1N1.
A médica que nos atendeu achou que poderia cuidar em casa, então estamos tomando aquela remediada, fazendo inalação 3x ao dia e repouso etc.
Corpo tá ruim, nariz escorrendo, boca com gosto de cabo de guardachuva rsrs, nem sei como vou fazer papá hoje mas estou esperando a Mere que vem aqui me ajudar, e sem animo até para sair para almoçar fora, Deus meu, é muito ruim.
Ontem fomos ao pronto socorro do Imesa tiramos Rx dos pulmões, o meu limpinho e do maridão com pneumonia.
Então corri aqui só para dar uma satisfação para minhas amigas e seguidoras. Posso ficar ausente uns dias até o corpo melhorar, e espero que melhore logo e também vou cuidar do marido para ele sarar logo, me esperem, não se esqueçam de mim.
Bom domingo a todas(os)!!!

15 comentários:

Iliane disse...

oi Vice..que chato né?gripe é um horror mesmo..nimguem merece!!se cuida..descansa..e cuida do marido!depois..você volta..nimguem vai ti esquecer..ok..rss..bjus e melhoras aos dois...li

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi querida! Que pena!
Para estes quadros agudos de infecções respiratórias, há um medicamento excelente quando usado nas primeiras 72 horas: Umckam ou Kaloba.
Mas como não posso prescrever sem conhecer o paciente e sua história clínica, converse com sua médica; é para todas as idades,a partir de um ano de vida.
Desejo uma rápida recuperação para vc e marido. Que Deus os cure completamente!
Beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Vice, meu doce de coco, coitadinha...eu tomei a h1 e não tive nada, vou tomar a de gripe pq tenho asma...mas já me disseram que a maioria das pessoas que toma, tem uma gripe forte daquelas...estou até com medo, pq gripe forte em mim, vira pneumonia...Melhoras pra vc e seu maridão. beijos querida e bom domingo!

Renata disse...

Ô meu benzinho,claro que não vamos esquecer de ti,mas que pena que não moro perto de vc,pois facilitaria,né!Já daria para cuidar da minha amiguinha na hora em que ela mais precisa,né!Fique com Deus!!!Te cuida, torço por vcs,bjs Rê.

Fabiana disse...

Ô Vice...
Desejo melhoras para vocês!!!
Eu também, estou com uma gripe danada...
Foi só eu tomar a tal vacina da nova gripe na sexta feira, que no sabado já acordei ruim.
e mãe, não pode ficar dodói.
To fazendo tudo na marra...kkkk
beijos

Unknown disse...

Querida Vice, faço votos que vcs melhorem logo, gripe e horrível!!! Rsss...Mudando de assunto, essa caçarola aqui de baixo esta um show hein?

Já copiei, qualquer dia volto com ela!

Melhoras,

Abraço,

Renata

ELIANE TAVEIRA disse...

Se cuida mesmo, Vice.
Quando voltar, estaremos por aqui de olho nas suas gostosuras...

Beijinhos,

Eliane.

Trainee de Cozinheira disse...

Vice do céu eu estou há 3 semanas com uma de matar, mas não se assuste eu sou imunossuprimida e tenho menos resistência, melhoras prá vc e seu marido e muita paciência.
bjs
Maura

Tida disse...

Oi, Vice
Desejo melhoras para você e seu marido. Eu estive a semana toda gripada. Estou começando a melhorar agora. Quanto a remédios uso muito pouco. Comigo é quase só tempo e cama.
Bjos

Maria Inês Feijó disse...

Melhoras para ti e para o teu esposo!!!

welze disse...

Ô minha linda, que pena. acabei de sair dessa danada que me pegou firme e ao bonitão também. Mas logo logo passa. Melhoras

Isabel Salvador disse...

as melhoras para voçês,jinhoss

Unknown disse...

Oi amiga desejo muito as suas melhoras. Bjoooooooo9

Cibele Leite disse...

Amiga, se cuida viu?

E cuida do maridão tbm!

Eu estou ficando um pouco resfriada, mais é devido ao ar condicionado.

Beijokas

Fla disse...

Melhoras pra você viu querida.
Beijos

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...