segunda-feira, 24 de maio de 2010

Blogagem Coletiva - A cor preferida

A família no carnaval 2010 em Areado

Eu e marido em um baile




Meus pimentões verdes e depois maduros


Esta é a última Blogagem Coletiva que a querida Glorinha nos incentivou a fazer, foi muito bom, isto nos aproxima e faz a gente refletir como este mundo é cheio de cores maravilhosas.
Não tenho uma cor preferida gosto de todas elas: verde, vermelho, azul e branco, rosa, amarelo, preto e lilás, roxo, marrom, cinza e laranja, todas elas são maravilhosas.
Gostaria de saber falar muito bem para expressar o quanto gosto de todas elas, vejo-as lindas nas roupas, nas frutas, nas arvores, nas flores, nos jardins por onde passo que tem um colorido estou sempre observando a maravilha das cores.
Obrigada Glorinha por me proporcionar participar desta blogagem que foi muito praserosa.
Gostaria de ter colorido muito mais esta blogagem mas o tempo está pouco.
Abraços querida.

7 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Oi meu doce de coco mineirinho! Que maridão elegante junto com vc toda pimpona! lindo casal! E a filha? linda demais...eu que agradeço Vice sua gentileza e carinho sempre....beijos querida!

Adriana disse...

Vice querida que lindas fotos, vou dormir hoje sonhando que num futuro próximo possa estar dançando com o maridão assim , pois agora... hum!!!rsss.
Lindo o casal , vc está ótima.
Beijos.

Pecados da mesa disse...

Olá.
Adorei as fotos e o seu blog.
Parabéns!
Vou te seguir.
Eu te convido para me conhecer e cometer pecados da mesa.
Beijão!
DEUS TE ABENÇÕE!!!

Maria Paula
www.pecadosdamesa.com.br

® disse...

Vih!!
Carnaval assim dá prá encarar... decente e num baile com seu cumpadi...=)
Cê tá branquinha, hein cumadi?! Penso que vou trazer vc prá cá... o sol mora aqui no verão...:/
Lindas fotos!!
Espero que esteja tinindo...:)
Um bejim e uma semana maravilhosa, viu?!

www.culinariasaborecor.com disse...

Vim agradecer minha querida o carinho que teve comigo, me visitando mesmo estando ausente. Sua familia é linda, parabéns. beijinhos

Rachel disse...

Vice, adorei suas fotos, essa de vocês no baile eu já tinha visto, vi sua postagem do baile na época.
Uma delícia esses momentos a dois, não é mesmo?
Espero que já tenham se recuperado!
Bjuss!!!

Trainee de Cozinheira disse...

Toda serelepe hein Vice!!!rss!!
bjs
Maura

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...