sexta-feira, 7 de maio de 2010

Biscoitão Família - Da Renata




Vi este biscoito no blog da Renata eternosprazeres.blogspot.com e fiquei louca pra fazer.
No blog da dela tem muita coisa boa, este biscoito é uma receita muito fácil de fazer, eu fiz e todos gostaram muito.
Renata, andei modificando um pouco a receita mas o resultado foi ótimo.


Ingredientes:
1/2 copo americano de óleo
2 ovos
Sal a gosto
4 colheres (sopa) de água
1 xícara (café) de leite
1/2 xícara de queijo ralado (opcional)
1 1/2 copos (tipo requeijão) de polvilho azedo


Bater no liquidificador os primeiros ingredientes menos o polvilho por 5m, acrescente o polvilho e bata mais 5m.
Colocar em forma de bolo de buraco no meio, untada e asse em forno quente. Se quiser
acrescente queijo ralado ou temperos como alho, pimenta seca, orégano, etc.
Renata, ficou ótimo, obrigada por dividir.

9 comentários:

Gina disse...

Vice, também fiquei com vontade de fazer esse pão de queijo gigante...rs!
Bom final de semana.

Renata disse...

Oi Vice, que beleza!
Fico feliz que vc tenha gostado e aprovado!
E com as suas modificações ficou melhor ainda!
Muito bem,
Um grande abraço,
Feliz Dia das Mães pra vc!

Anakoelho disse...

Bommmm diaaaa!!!!!
FELIZ DIA DAS MÃES...



ORAÇÃO PELAS MÃES

Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!

Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!

Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida. Amém!
(Sérgio J. de Souza)

UM ABENÇOADO DIA DAS MÃES PRA VC.

Iliane disse...

oi Vice..eu tambem vi e tô tentada a fazer!o seu ficou lindo...lindo!!parabens a você pelo dia das mães..bjus amiga...li

Renata disse...

ANJO PROTETOR



Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:

Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã...
Como eu vou viver lá,
sendo assim tão pequeno e indefeso?"

DEUS:Entre muitos anjos,
eu escolhi um especial para você.
Estará lá te esperando e tomará conta de você.

CRIANÇA: Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço
nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente
para que eu seja feliz. Serei feliz lá?

DEUS:Seu anjo cantará e sorrirá
para você e,a cada dia, a cada instante,
você sentira o amor do seu anjo e será feliz.

CRIANÇA: Como poderei entender quando
falarem comigo se eu não conheço
a lingua que as pessoas falam?

DEUS: Com muita paciência e carinho,
seu anjo lhe ensinará a falar.

CRIANÇA: E o que farei
quando quiser te falar?

DEUS: Seu anjo juntará suas
mãos e lhe ensinará a rezar.

CRIANÇA: Eu ouvi dizer que na terra
há homens maus. Quem me protegerá?

DEUS: Seu anjo lhe defenderá,
mesmo que isto signifique arriscar a própria vida.

CRIANÇA: Mas eu serei sempre
triste porque não te verei mais.

DEUS: Seu anjo sempre lhe falará sobre
mim e lhe ensinará a maneira de vir
a mim e eu estarei sempre dentro de você.

Nesse momento havia muita paz no céu,
mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressada pediu suavemente:

Deus, se eu estiver a ponto de ir agora,
diga-me por favor o nome do meu anjo.

DEUS: Você chamará seu anjo de MÃE.

Que você seja muito feliz.


Feliz Dia das Mães minha linda, que Jesus te abençõe infinitamente!!!Bjão,Rê.

Rose disse...

Oi Vice, eu tambem fiz o pão...legal além de lindão pena que acabou rapidinho numa tarde chuvosa e fria...rs
Bjinhus e feliz dia das mães...

ELIANE TAVEIRA disse...

Eu vi essa receita no blog da Renata... Maravilhosa!!!

Feliz Dia das Mães!
Eliane

Carla Regina disse...

Ei Vice!
Já fiz esse biscoitão uma vez,realmente é uma delicia!
Te desejo um feliz dia das mães :)
Beijos!

Andréia de Oliveira disse...

O meu fica delicioso, mas nunca com essa aparência tão bonita e uniforme, ele fica cheio de erupções, será por que? Já tentei assá-lo com potência mais baixa e nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...