segunda-feira, 26 de abril de 2010

Blogagem coletiva - Roxo ou Lilás


Gentem, tive uma enorme dificuldade para fazer esta postagem, tudo que ia postar as amigas já tinham postado mas me lembrei da roupa que minha filha querida MElisa foi madrinha de casamento dia 17 deste em Lavras.
Aí perguntei a ela se poderia por a foto dela com o marido meu genro Rogério e ela permitiu, vejam como ela é linda eu estava muito inspirada quando a concebi rsrs, fala a verdade pessoal, (só eu mesmo né rsrs)
E a roupa dela tbm ficou muito bonita foi feita aqui em Alfenas mesmo pela Susana, uma ótima costureira.
Eu adoro a cor roxa e o lilás, tenho várias roupas desta cor.


Vejam algo que achei referente ao Roxo:
O violeta e o roxo são cores de transformação do mais alto nível espiritual e mental, capazes de combater os medos e contribuir para a paz. Elas têm um efeito de limpeza para os transtornos emocionais. Também nos conectam com os impulsos musicais e artísticos, o mistério, a sensibilidade, a beleza e os grandes ideais - inspirando-nos sensibilidade, espiritualidade e compaixão.

O violeta pode exercer fortes influências. No entanto, as pessoa que se sentem atraídas por ele devem ter cuidado para não se deixar levar e viver num mundo de fantasia.

A cor roxa está associada com a proteção psíquica.

Estas cores estão associadas aos signos de Peixes, Aquário e Sagitário.

http://www.euroresidentes.com/portugues/cores-do-zodiaco/significado-indigo-violeta-roxo.htm

8 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Vice, demorou, mas chegou com tudo! Filha mais linda é essa, Vice! E o vestido..tá TUDO de lindo....tá certa vc tava inspirada no dia ein?
Beijos querida!

Fla disse...

Vice parabéns pela filhota!
Vocês duas são lindas.
Bjs

orvalho do ceu disse...

Olá, gostei de saber que a cor está ligada à proteção psíquica... Muito bom!
Abraços

Adriana disse...

Oi querida , parabéns , a filha é muito bonita, e formam um casal bonito tbm , o vestido lindo , com esse corpinho dela qualquer coisa vai bem né? rsss.
Querida legal saber mais sobre as cores.
Um beijão e boa semana.

Renata disse...

Vi, linda a filhota,parabéns!!!Um beijão procê, fofa!!!Fique com DEUS!!!Rê.

Iliane disse...

que filha linda a sua amiga!!!!muito bonita mesmo..alias..você tambem é muito bonita amiga..só podia ter uma filha assim..bjus

Smsn-artes e ideias disse...

é linda e o vestido acentou muito bem,estava muito elegante!!!

parabens!!

smsn.artes

Maria Inês Feijó disse...

Oi Vice!!!Que lindona que é tua filhota!!Parabéns!!!A cafeteira que eu ganhei já foi presente de Dia das Mãe adiantado sim, já que ganhei antes, vou tomando meus cafezinhos antes do dia...heheheheBeijos

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...