Ingredientes:
1 lata de guaraná (pode ser ligth)
1 margarina de 1/2 kilo ligth
1 kilo de farinha de trigo
Modo de fazer:
Misture a margarina com a farinha de trigo, fazendo uma farofa, vá acrescentando o guaraná até dar o ponto certo de abrir.
Forre uma forma de fundo falso, com metade da massa põe o recheio de sua preferência e forre com a outra metade da massa.
Passe gema, eu salpiquei queijo ralado por cima, e leve ao forno para assar.
O recheio é de sua preferência, eu fiz de frango, com milho, tomates, cheiro verde,etc
Esta massa deve ser aberta fina, eu como não abri muito fina ela não assou muito bem por baixo. Mas é muito prática fácil de fazer e não tem muitos ingredientes, mas mesmo grossa ficou deliciosa rsrs.
Quem faz muito esta massa é D. Sofia sogra do meu filho e minha costureira a Sila, é delas esta receita de massa de torta.
Comentários
bjs
Paula
Beijinhos*
Querida, não sei se vc conhece a Isis do blog "Poderosa Ponto Com", mas a mãe dela faleceu hoje; estou pedindo a agumas amigas para passar lá, e também pedir a mais duas amigas para fazer o mesmo,pois precisamos tanto do outro nestas horas,não é mesmo?
Beijos, amiga.Fique com Deus!
Adorei.
Beijos