segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Macarrão de Pressão


Outra coisa que nunca tinha feito é este macarrão.
Dias atráz me vi apertada, rsrs. Á noite marido resolveu jogar um truquezinho, reuniu aqui um amigo, meus filhos, vieram os netos, genro e filha eu então não sabia o que servir pra este batalhão todo kkk. Assei um pãozinho de queijo e então resolvi esperimentar fazer este macarrão na pressão, não estava uma noite quente e até chuviscava. Então fui para a cozinha me aventurar a fazer uma coisa que ainda não havia feito. Mas para minha surpresa o "macarrão" ficou divino todos comeram e gostaram muito e eu ainda guardei um pouco para a minha secretária Van pra que ela provasse e aprovasse rsrs.
Esta receita tirei na net mas não sei dizer de onde porque já faz algum tempo, e antes do blog não costumava marcar de onde tirava as receitas.


Ingredientes:
1 pacote de macarrão pene
2 tabletes caldo de carne
1/2 copo de requeijão cremoso
Cebola picadinha
5 1/2 copos (tipo requeijão) de água bem cheios
1 caixinha de creme de leite
Bacon (pode por frango, carne moida, ou outra carne que tiver)
Temperos a gosto
1/2 lata de pomarola
Muçarela picadinha
Cheiro verde

Modo de fazer:
Frite o bacon, (eu coloquei frango) até que fique dourado. Em seguida coloque todos os ingredientes na panela de pressão menos a muçarela e deixe cozinhar por aproximadamente 10 minutos após pressão. Abra a panela coloque a muçarela misture bem e sirva.

10 comentários:

Maria Arteira disse...

Olá Vice,
Que prato rápido e gostoso.Vou fazer.
bj amiga.Bom início de semana

Tati - Panelaterapia disse...

Essa é a segunda receita de macarrão de pressão que vejo. Morro de vontade de fazer mas sempre acho que não vai dar certo kkkk...não sou muito amiga da panela de pressão, sempre queimo as coisas....

Parece delicioso!!!
Bjs

»¤Þ䵣䤫 disse...

Bom dia Vice! Que macarrão delicioso amiga! Eu amo macarrão! Fiquei com água na boca aqui! Já anotei sua receita! Bjinhos e uma semana maravilhosa!

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá Vice, acho que foi vc que me deixou um comentario no meu blog mas seu perfil está indisponivel, mas pesquisando no google cozinhas da Vice encontrei vc e espero que seja a mesma que me deixou comentario,rsrs.


Seu blog é maravilhoso!!!!!Estou te seguindo com prazer! E tbm fiquei feliz por conhecer mais uma amiga daqui de Alfenas nossa terrinha tão querida...


Bjs

welze disse...

oi querida. Comi esse macarrão feito por uma menina, menina mesmo de idade entre 10 e 11 anos. Deu um show com esse prato na praia, mas, muito metida, não ensinou ninguém. Ainda bem que vc desvendou o segredo. difícil achar que fica bom, mas fica.

Cristina disse...

Olá Vicentina
Você é minha primeira seguidora
Muito obrigada!
Parabéns pelo seu blog que está lindo!
Sucesso

Vicentina disse...

Olá amigas, Maria, Tatiana, Paula,
Rô Freire, Welze, Cristina.
Muito obrigada pela visita voltem sempre.
Bjs

Delírios Gourmet disse...

Olá Vicentina! Venho aqui pela primeira vez de muitas outras e agradeço imensamente o seu carinho lá no meu blog Delírios Gourmet!

Seu blog é maravilhoso e super apetitoso!!! Um grande bj!

Vanessa disse...

Oi Vicentina!!!
Ai que delícia seu blog hein?
Volta lá e vê as dicas das meninas pra consertar o bloguito!! Pode ser que funcione também!!
Beijo!!

Iliane disse...

essa massa é tudo de bom mesmo..aqui em casa..rola sempre!!!!por ser assim: tão partica e rapida..bjus

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...