segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Selinhos que ganhei da Welze!!!

Ganhei dois selinhos da Welze do blog gostosurassemtravessuras.blogspot.com, minha grande amiga, estou muito feliz, obrigada.

Tenho que responder umas perguntinhas, mas estou achando difícil falar de mim, mas vamos lá, não vão me achar metida não. rsrs

Vou postar o primeiro:

O que me apaixona quando o assunto é:

Internet: Foi uma das coisas mais fantásticas que aconteceu na minha vida, eu tinha que ter nascido nesta época mesmo e curtir os avanços da época, e poder me interagir com pessoas maravilhosas que a gente não vê, mas sente bem perto.

Pessoas: Adoro gente, vizinhos, amigos, filhos, genro, noras (e suas respectivas famílias) e netos, estes amo de paixão.

Vestuário: Às vezes fico me policiando quanto ao modelo de roupa que quero comprar, porque se não faço isto: compro roupa de jovem. Adoro roupa, e compro muita, gasto toda a aposentadoria comigo, tbm não é muita rsrs.

Cosméticos: Isto tenho demais são cremes, filtro solar, creme de cabelo, batons de todos os tons, principalmente os marrons, adoro batom.

Comida: Adoro comer e fazer. Principalmente nos domingos com a família toda reunida, aí dá um prazer imenso.

Hobies: Dançar, dançar e dançar, amo dançar.


Para o selinho MEME tenho que falar 8 caracteristicas minhas, mas como já disse aí em cima, é muito dificil falar da gente mesmo.

1) Amiga de quem é minha amiga, mas quando sou amiga é pra todas as horas.

2) Emotiva, choro com a tristeza dos outros

3) Carinhosa

4) Mãezona, galinha choca, quero os meus debaixo das minhas asas para protegê-los

5) Tensa, agitada, verdadeira aquariana.

6)Preocupada com tudo, principalmente com o futuro da família.

7) Arteira

8) Apaixonada pela minha prole.

Estes selinhos dou pra todas as minhas seguidoras, podem pegar, será um prazer, vocês fazem parte da minha vida virtual.

2 comentários:

welze disse...

como diz minha filha Tati, você é MARA

Vicentina disse...

MARA é vc Welze
Bjs