quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Feira da minha cidade... Alfenas


Aqui são umas roscas caseiras parecem ser muito boas eu ainda não comprei rsrs, prefiro faze-las em casa.



Nesta banca se vende de tudo, verduras, legumes, frutas e até flores.



Aqui são mudinhas de verduras.



É nesta banca que compro queijo, todos de fabricação caseira e muito bons.



Comprei destas batatas e vou fazer um doce mais adiante posto aqui pra vcs.


E essa fruta que deílicia...


E essas abobrinhas vão pra amiga Tânia Saj. Perguntei pro feirante a qualidade delas e ele me disse que são "abobrinhas Caipiras".


Olhem que cenouras lindas!!!




Domingo fui a feira, fotografei algumas bancas e resolvi postar aqui pra vcs verem como aqui na nossa cidade tem uma feira muito boa...
Esta feira é em duas ruas paralelas de dois quarteirões cada e tbm nas travessas, mas se fosse fotografar tudo, não faria outra coisa.


2 comentários:

Smsn - artes e ideias disse...

é tao bom comprar os legumes na feira, são mais saudaveis!! e naturais!

smsn.artes

Vicentina disse...

Olá
Isto mesmo, gosto de ir na feira, justamente por comprar tudo muito fresquinho.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...