quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bolo Pão de Queijo, do Edu Guedes...

Esse bolo vi o Edu Guedes fazendo na TV e é muito bom aí vai a receita:

Ingredientes:
4 ovos
1/2 xícara (chá) de óleo
1/2 xícara de leite
250 grs de polvilho doce
3 colheres de queijo ralado (o Edu manda por 1 xícara mas eu achei muito)
1 pitada de sal
1 pitada de oregano
Bater tudo no liquidificador muito bem e acrescentar 1 colher de (sopa) pó royal e só pulsar.
Forma untada e forno quente.
Pode polvilhar queijo ralado depois de assado.

3 comentários:

Iliane disse...

eu tambem vi ele fazendo êsse bolo..e..fiquei de agua na boca..sua foto tá linda e bolo deve ser demais..bjus..li

Vicentina disse...

Iliane
Obrigada por me visitar.
Esse bolo é muito bom mesmo, e muito fácil de fazer.
bjs

pereira disse...

creuza disse olha eu gosto muito de conzinhar. nossa eu dou a vida por uma conzinha. eu fiz esse bolo do edu nossa e maravilhoso bom demais...olha visete o nosso site vocêis vão gostar....

www.luizmotivador.com

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...