terça-feira, 30 de setembro de 2008

Viagem (já faz um tempinho... foi no começo do mês)

Olá amigas,

Estive viajando acompanhando meu marido que foi a trabalho, estivemos na minha terra natal, Conceição do Rio Verde, revi meus parentes, andei muito eu e minha prima Regina andamos na cidade toda.

De lá trago uns pêsinhos para porta que são uma belizinha, tem tartaruga, cachorrinho, sapinho, coelhinho, etc, dá vontade de comprar todos. Eu comprei 5, depois vou mostrar pra vcs como são lindos.

Amo Alfenas, mas gosto muito tbm de lá, onde nasci, é uma cidadezinha pequeninha, mas muito acolhedora e lindinha.

Nenhum comentário:

COLETÂNEA DE LOMBOS SUINOS

00:00 = VÍDEO 1: BIFE DE LOMBO SUÍNO À MILANESA HUMMM Dias atrás resolvi fazer estes bifes de lombo suíno à milanesa, ficaram muito sabor...