quinta-feira, 31 de agosto de 2023

BOLACHINHA DA VOVÓ ANA MARIA NA COZINHA BY @CozinhaDaVice ​



BOLACHINHA DA VOVÓ ANA MARIA NA COZINHA BY @CozinhaDaVice ​

Olá pessoal, bem vindos todos vocês
Estou na fase das bolachinhas, rsrs e ainda vou fazer mais.
Esta foi uma receita que minha amiga Ana Maria me passou, a vovó Ana Maria do canal vovó Ana Maria na Cozinha, ela é uma querida.
Vamos aos ingredientes:

3 ovos
2 copos americanos de açúcar
1 copo americano de óleo
1 copo americano de leite
1 pitada de sal
Farinha de trigo com fermento o quanto baste

Modo de fazer: Assista o vídeo até o final.

Te vejo lá!!!

Acesse o canal da minha amigo Vovó Ana Maria: https://www.youtube.com/@VovoAnaMarianaCozinha

-----------------------------------------
👉 Assista o vídeo no YouTube e NÃO esqueça de deixar o seu LIKE - Isso é MUITO importante!
👉 INSCREVA-SE e faça parte do meu canal
👉 Click em Todas para ativar o SINO das notificações, pois assim você receberá avisos de novos vídeos.
👉 Deixe o seu comentário
👉 Compartilhe o vídeo com amigos e parentes.

MODO DE FAZER... CLIQUE AQUI e Assista o Vídeo


MODO DE FAZER... CLIQUE AQUI e Assista o Vídeo


MODO DE FAZER... CLIQUE AQUI e Assista o Vídeo

Nenhum comentário:

COLETÂNEA DE LOMBOS SUINOS

00:00 = VÍDEO 1: BIFE DE LOMBO SUÍNO À MILANESA HUMMM Dias atrás resolvi fazer estes bifes de lombo suíno à milanesa, ficaram muito sabor...