segunda-feira, 29 de março de 2021

Maionese de Leite Super Saudável

Maionese de Leite Super Saudável


Maionese de Leite Super Saudável.

Fácil e deliciosa esta maionese é facílima de fazer, com ingredientes que a gente tem em casa. Façam que vão gostar muito.

Outra coisa, achei salgada, próxima vez que eu fizer e aconselho vcs fazerem também, temperar com sal somente depois de pronta assim vcs colocam o sal na medida certa, vão provando.

Apesar de que eu fiz em seguida uma maionese e ficou deliciosa o sal ficou no ponto certo porque os legumes estavam todos sem sal.

👉 Assista no meu canal do Youtube. Clique no link para assistir: https://youtu.be/4ORetJUCacc

✍ INSCREVA-SE no canal: https://www.youtube.com/vicebrito
Ative o 🔔 SININHO para não perder nenhum vídeo com as minhas receitas e novidades.

👉 No canal, na descrição de todos os vídeos tem a relação dos INGREDIENTES.

Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Vicentina!
Que maravilha você ter ido lá no meu blog e eu saber do seu canal!
Vou ficar recebendo as atualizações agora.
Gostei muito de recebê-la por lá.
Não troco o blog por nada, querida.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho de gratidão

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...