quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Como Preparar Carne Bovina Peixinho na Pressão



Olá amigos, obrigada por estarem aqui comigo, estou muito feliz com meus seguidores!

Meu canal é simples, sem receitas sofisticadas (que eu nem sei fazer, rsrs), mas me dedico muito pra dar o melhor de mim a vocês, e eu adoro estar aqui.

Como dizem meus filhos "nesta idade"

Hoje trago uma receita de uma carne de segunda muito saborosa, nestes tempos de carne custando o "olho da cara" rsrs, investir em cortes de segunda é o melhor que podemos fazer, e eles são muito saborosos. Quem ainda não fez pode experimentar que vai gostar.

Esta peça aqui na minha cidade chama-se Peixinho, mas tem lugares que ele tem outro nome que é Lagartinho, é a mesma carne, e bem feita fica saborosa.

✍ INSCREVA-SE no meu canal: https://www.youtube.com/vicebrito
Ative o 🔔 SININHO para não perder nenhum vídeo com as minhas receitas e novidades.

👉 No canal, na descrição de todos os vídeos tem a relação dos INGREDIENTES.

Nenhum comentário:

COLETÂNEA DE LOMBOS SUINOS

00:00 = VÍDEO 1: BIFE DE LOMBO SUÍNO À MILANESA HUMMM Dias atrás resolvi fazer estes bifes de lombo suíno à milanesa, ficaram muito sabor...