segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Brinde de Aniversário

Gente querida , dia 18 este simples bloguito aniversariou.
Foram 17 carinhosos comentários que recebi, e então resolvi assim como a Maria Célia do blog mundodecissa, (querida Maria Célia, valeu sua brilhante idéia)  presentear uma amiga, e a sorteada foi a querida Akemi do blog pecadodagula, um blog cheio de delícias, vale a pena visitar.
Fizemos assim, Mere e eu escrevemos os nomes nos papeizinhos e jogamos pra cima, e pegamos um.

Querida mande seu endereço para contatocozinhadavice@gmail.com, para que eu lhe envie uma lembrancinha, simples, mas de coração pelo seu carinho no meu blog.



Quero agradecer os outros amigos que se manifestaram e deixaram seu carinho no dia do aniversário do blog e dizer que gostaria de presentear a todos, como não é possível, uma foi a sortuda.


Agradeço de coração as amigas e amigos:
Carminha
Akemi
Tânia
Renata
Romy
Rita
Lylia
Lu Melo
Maria Célia
Maura
Diana
Adriana
Laura Lucia
Milton Kennedy
Mary
Jota e Rosley
Gina
Josy

Sem vocês este cantinho não seria nada.
Beijo no coração de todos e muito obrigada pela amizade

4 comentários:

Akemi disse...

Nossa, Vice, estou aqui de queixo caído porque sou uma super pé frio para essas coisas! rsss
Já estou enviando um email para vc!
Bjss e obrigada!

Trainee de Cozinheira disse...

Que legal Vice!! parabéns para a Akemi, sortuda!!!bjs
Maura

Maria Célia disse...

Oi Vice
Esta ideia é muito legal, me foi sugerida pela Betty Gaeta do blog Gosto Disto.
Parabéns Akemi, a felizarda da vez.
Beijo

Decor'ação disse...

Amei ter participado, parabéns pra Akemi, esta semana também ganhei um sorteio e é muito bom.
Bjos e obrigada

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...