terça-feira, 19 de abril de 2011

Peixe Assado Embrulhado

Gente este peixinho diliciosoooo, não tem uma receita, é muito fácil de fazer.Aliás já vi em alguns blogs, e se alguém reclamar darei os créditos.

Fiz assim:
Descongelei alguns filés de peixe, deixei em uma vasilha com sal e algumas gotas de limão, escorri e temperei.
No tempero coloquei ervas de provence (nem sei se combina com peixe, rsrs, mas queria estrear) cheiro verde, pimenta do reino moída na hora, e um dentinho de alho. Passei no ovo batido com uma pitadinha de sal e na farinha de rosca (ralei um pãozinho amanhecido).
Cortei pedaços de papel alumínio embrulhei os filés e levei ao forno, o tempo vai depender do seu forno eu desembrulhei depois de uns 20m para ver se estava bom e já estava assado.
Esqueci de untar o papel alumínio e este meu, grudou um pouco no fundo, portanto é bom untar com um pouco de manteiga ou óleo.
É só servir com uma saladinha, é tudo de bom.
Saudável por não ser fritura e delicioso.

Dias atrás fui em uma cidade vizinha daqui, Varginha, e lá encontrei uns produtos diferentes, entrei em um supermercado e comprei estas novidades aí, e então estava louca para estrear algumas delas por isto coloquei as ervas no peixe, rsrs.

Aqui estão as minhas comprinhas:



Olha a propaganda gratuita kkkkkk

13 comentários:

welze disse...

olá minha linda, não tem receita mas as ervinhas fazem toda a diferença, não é mesmo? um lindo dia para vc.

Lourdes Sabioni disse...

Um peixinho assim eu nunca dispenso e ervas é sempre bom!
Belas comprichtas!!!
Beijos!

Maria Inês Feijó disse...

Gostei da receita do peixinho!!Beijos

Iliane disse...

eu amo peixe..e um peixe asim é tudo de bom mesmo..amei seus temperos novos..bjus

Maria do Tacho disse...

Vice querida, que maravilha este peixinho.Adorei as ervas de provence. Adoro!Uso muito na minha cozinha.
Um abraço com cairinho
Bjs
Maria

Nani disse...

Qual peixe você usou? Estou na onda de comer peixe, então a receita é muito bem vinda! Ótimas compras você fez!
Beijos

Renata Boechat disse...

Vice minha amiga, voce sabe de tudo!!!

Delicia de peixinho!

Eu Mulher disse...

Oi Vice...que saudades daqui do seu cantinho...

Esses produtos devem ter deixado esse peixinho maravilhoso.

Beijos e Boa Páscoa.

Paula Pacheco disse...

Olá Vice, é tão bom fazer comprinhas nem que sejam gastronomicas não é mesmo? Seu peixe ficou lindo, quero um poucoooooo,
bjs
Paula

Decor'ação disse...

Fiquei com água na boca!!
Bjos da Lu do Decor'ação

Luciana disse...

Esse peixinho ficou com um aspecto ótimo, eu nunca fiz assim, vou experiemtar. É tão bom quando encontramos coisinhas diferentes, também gosto de comprar para experimentar.
Bjos, Lú.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Vice querida, tá fazendo marketing de graça mesmo...cobra deles! rsrs Vim te agradecer o recadinho...ainda estou off só num blog, no outro estou escrevendo, mas devagar....Boa páscoa pra vc e para os seus, muita paz! beijos,

Gina disse...

Vice, a tilápia é dos mais deliciosos peixes para mim.
A gente não pode ver coisas para cozinha, sejam ingredientes ou utensílios, não é mesmo? Preciso até me policiar, porque costumo comprar alguns e não uso logo. Vão ficando meio esquecidos...rs!
Aquela foto é minha sim. E as crianças de baixo são irmãos e primos. Foto em preto e branco já viu, né?
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...