terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Buraco, que Buraco?"


http://www.cartooes.com/

Olá pessoas amigas e queridas, estou aqui para esclarecer sobre a postagem aí embaixo.
Várias pessoas perguntaram nos comentários como fecharia o buraco que fica na batata, depois que a gente "cavuca" para tirar a polpa.
Podem ficar sossegadas(os) caso queriam fazer é só colocar no molho ela já cheia, com cuidado, que não tem perigo de sair o recheio, é como se faz abobrinha (minhas abobrinhas cheias não tem tampa rsrs). Vejam aqui abobrinhasrecheadas
Esta que postei e as outras que fiz não saiu nada de recheio, podem ficar tranquilos, e outra, não dá tanto trabalho como vocês estão pensando, coisas mais difíceis vocês fazem, vocês são craques muito mais do que eu.

Façam e me conte depois, além de fácil, deliciosaaaa.


Vou contar a história do "buraco, que buraco?":
Quando ainda vivíamos em NResende, tínhamos um comércio que além de outras coisas, vendia vinhos, e tinha uma passagem para nossa casa que ficava na rua de cima, e para passar neste lugar tinha um vão dos dois lados, e era fundo. Um amigo passou no nosso comercio, comprou um litro de vinho, e quis ir na nossa casa, então fomos com ele, quando fomos passar naquele lugar, alguém falou, "cuidado com o buraco" ele virou e disse "buraco que buraco?" kkkkkkkk e caiu lá embaixo. Acreditem ele teve alguns arranhões mas o litro de vinho saiu intacto,
claro que ele protegeu o litro vinho para não quebrar. Até hoje esta história é lembrada aqui em casa.

Bjks a todas(os)

6 comentários:

Mari - Strawberrycandy disse...

Lol,....o que eu já me ri com esta história Vice!
Beijinhos

Renata disse...

KKKKK essa foi boa Vice!

Obrigada por ter respondido a questão do buraco, rsss

Abraço, bom dia!

Maria do Tacho disse...

Olá amiga, uma ótima treça-feira pra vc também!
Beijinhos
Maria

Glorinha L de Lion disse...

Vice, meu doce de leite, vc morou em Nova Resende? resende, perto de Itatiaia? Eu tb! Em que ano foi? Eu morei lá em 83/84...que coincidência...será que foi nessa mesma época? Se foi é bem capaz de a gente já ter se cruzado por lá...hehe eita mundo pequeno...gostei da estória do buraco...o homem foi esperto! Salvou o vinho! beijão.

Maria Célia disse...

Olá Vice
Muito engraçado seu texto. Que buraco?
Bem, eu comentei que achava que dava trabalho, você respondeu que não, então preciso comprovar isto.
Bjo

Aninha **Fairy** disse...

Vovós na cozinha é sempre o que tem de melhor por ai!!!
Estou seguindo suas receitinhas!!!!

Um beijo para a vovó! :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...