quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Agradecimentos...



http://www.cartooes.com/

Estou aqui humildemente mas com muita alegria, agradecer as queridas amigas(os) que vieram aqui pra me trazer seu carinhoso abraço pelo meu aniversário.
Obrigada amigas(os) voces fizeram meu dia muito mais alegre, é quando a gente pensa como é querida por pessoas além da família da gente.
Agradeço as queridas:
Monica, Mary, Maria José, Jana, Valéria, Atelier Flor de Princesa, Denise, Paty, Islene Teles, Renata Boechat, Maura, Rachel, Gina, Neyma, Welze, Beta, Iliane, Vitor Alves, Maria, Fabiana, Nane, Rô Freire e ao meu querido filho VR.

Agradeço de coração, a vocês todas(os) que recebam em dobro tudo que me desejaram.
Mil beijos


Vou contar pra vocês como foi meu delicioso fim de semana:
Fomos em Guaxupé no casamento da sobrinha Thaís e foi lindo, festa linda tudo lindo (marido ainda não colocou as fotos aqui no computador). Bem lá ficamos até as 4hs da tarde viemos para Alfenas, tomamos um banho pra espantar o cansaço arrumamos outra mala e fomos para a roça da D. Sofia e do Sr Noroel (sogros do VR).
Vocês não podem imaginar que delícia que estava lá.
Meu filho VR toca violão e viola muito bem e o cunhado dele tbm o Sergio, gente vocês nem podem imaginar como foi bom nossa ida, cantamos até as 3hs da manhã rsrs (imaginem que maravilha kkkk) as pamonhas mesmo foram feitas no sábado pela D. Sofia e as filhas.
Passamos umas horas maravilhosas, por lá estavam as filhas Carla (esposa do Sergio) Eliane mãe do meu neto 3 o Léo, a Sandra e minha nora Gianni que também é filha, nós e tbm VR e Sergio.
ADORAMOS!!!!!!

4 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Cheguei no dia seguinte, mas nunca é tarde para desejar coisas boas.
Que você tenha um ano abençoado e cheio de realizações!
Bjs querida!
Parabéns!

Anônimo disse...

Vice querida, eu que agradeço a sua amizade e carinho...
Beijos
Maria

Fabiana disse...

Vice,
Não precisou nem de fotos, só através dos seus comentários, já consegui visualizar a reunião deliciosa que fez com a família.
Com uma roda de viola, companhias agradáveis e pamonhas....só pode resultar em muita diversão.
beijos

Cantinho da Jana!!! disse...

Oi Vice....mas que chique o filho tocando violão e viola....meu programa favorito é esse roda de viola até o amanhecer...kkk
Eu dou uma enrolada no violão tb, toco desde os 7 anos, mas de ouvido mesmo sem tecnicas, só de ouvir meus avós, pais e tios TODOS tocarem...mas o que gosto mesmo é de cantar, e moda sertaneja...kkkk eu adoraria um passeio desse seu...é uma maravilha mesmo...rs


bjim querida

COLETÂNEA DE LOMBOS SUINOS

00:00 = VÍDEO 1: BIFE DE LOMBO SUÍNO À MILANESA HUMMM Dias atrás resolvi fazer estes bifes de lombo suíno à milanesa, ficaram muito sabor...