terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mousse de leite em pó da Tatiana


Gente esta sobremesa vi no blog da Tatiana achei muito prática, com cara de ser deliciosa então pensei, vou fazer e fiz rsrs.
Gostamos demais, ficou linda e deliciosa.
O blog da Tatiana tem receitas maravilhosas se pudesse faria todas de tão boas que são.
Vamos a receita:
Ingredientes:
1 pte de suco em pó(coloquei Tang de goiaba)
2 copos de leite em pó(desnatado)
1 1/2 copos de água fria
Bater tudo no liquidificador. É muito fácil de fazer e já sai pronta é só levar a gelar.

Tatiana amei este mousse.

18 comentários:

Rachel disse...

Que delícia né Vice...outro dia eu também fiz essa mousse, só que eu suco de morango.
Bem que eu tinha imaginado com outro sabor, esse de goiaba deve ter ficado ótimo.
Bjuss!!!

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Não conhecia essa receitinha tão fácil, copiei pra filhota... só conhecia o pudim de leite em pó.
Tenha paz e alegria!!!
Bjs

Teresa Newman disse...

imagino Vicentina que tenha ficado uma delicia mesmo, faço um gelado que leva leite em pó no lugar do leite condensado, fica uma textura deliciosa....

Mary - Strawberrycandy disse...

Essa mousse ficou deliciosa demais,...
Beijinhos

Adriana disse...

Oi querida , ainda ontem estava vendo uma receita de mousse de leite em pó que achei na cominudade cuinária do orkut,e nunca fiz, hoje depois desse post com certeza farei rsss.
Ficou linda e essa goiabinha hummm!!!
Beijos.

Islene Teles disse...

Realmente, linda e deliciosa! Parabéns, Vice. Abraço

Beta Tiossi disse...

Que delícia, também estou tentada a fazer essa receita!

Tem sorteio Mococa la no blog, passa la! www.cozinhadagertrudes.blosgspot.com

bjs

Anônimo disse...

Que maravilha Vice... Adoro sobremesas de fácil preparo!
Está com aspecto ótimo!!!
Bjs
Maria

Cantinho da Jana!!! disse...

Deve ter ficado deliciosa Vice...e de goiaba então...huuummm

bjim
Jana
http://janainamechi.blogspot.com/

Bolo disse...

Vice,
muito fácil e parece delicioso!
com certeza vou testar.
beijoka

Fla disse...

Ainda não testei, mas mais prática impossível né?
Bjs

Danny Mou disse...

Muito prática esta receita! ;o)

Estão rolando no meu Blog Bye Bye Gordura, 2 Concursos de Culinária (Mococa e Tirolez) e os prêmios são deliciosos. Deixo aqui um convite para vc participar!!!

Beijos, Danny
http://byebyegordura.com.br

Renata disse...

Delícia mesmo Vice, me deu vontade de fazer também...engraçado, nunca vi Tang de goiaba, novidade!

Me aguarde, vou produzir um desses pra minha galera, claro!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga linda!
Que mousse é este? Eu queroooooo!Rsrsrs.
Querida,obrigada pelo carinho lá em casa!
Suas palavras sinceras enchem o meu coração de alegria!
Beijoquinhas.

welze disse...

mossa Vice! que super fácil mesmo hein? adorei a ideia. farei com certeza.

Tati - Panelaterapia disse...

Vice, fico feliz quando fazem essa receita e dá certo, eu não sei o porquê tanta gente erra essa receita kkkkk...recebo vários comentários dizendo que ficou mole e tal...
O seu ficou perfeito!!!
Bjs

Maria Célia disse...

Oi Vice
É bom que podemos variar o sabor do Tang, morango, maracujá, uva.
Receita prática e barata.
Bjos

Anônimo disse...

how are you I was luck to approach your website in baidu
your Topics is quality
I get much in your theme really thank your very much
btw the theme of you website is really excellent
where can find it

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...