terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fui e voltei...

Olá pessoas queridas, como foram de feriado? espero que todos tenham feito seus passeios e voltado bem para suas casas, nós, eu e marido graças a Deus fomos e voltamos muito bem.
Fomos na minha cidade natal Conceição do Rio Verde - MG. Fomos na casa de uma tia, aproveitei pra tirar uma fotos para mostrar pra vocês, que cidadezinha linda que é minha terra natal.



Esta praça fica no centro da cidade.


Este presépio vimos em uma casa e eu quiz fotografar, achei lindo, e o casal de Noel tbm é da mesma casa, são lindos.

Olha eu aí na pracinha da igreja.



Esta é a igreja matriz N. Senhora da Conceição, linda, pena que não fotografamos lá dentro, que tem os 12 apóstolos em tamanho grande é uma maravilha. Mas quando passamos por lá a porta da frente estava fechada e eu não sabia que as portas laterais ficavam abertas. Ficamos sabendo depois.

Que todas(os) tenham uma semana de paz e tranquilidade, e que Deus abençõe a todas (os)

10 comentários:

Rachel disse...

Bom Dia Vice...muito bom começar o dia com fotos lindas de uma cidade que não conheço, ainda mais através de seus olhos orgulhosos!
Sua cidade natal é linda!

Bjuss!!!

Patrícia Gomes disse...

Minas é mesmo um Estado cheio de delícias né. Amo as suas cidades pequenas, bem interioranas e com um aconchego que só a casa da gente tem, né?
Adorei as fotos e que bom que se divertiu, frô!

Xerinhos
Paty

Maria Célia disse...

OI Vice
Sua cidade parece ser bem tranquila.
Uma gracinha.
O presépio está lindo.
Tenha uma ótima semana você também.
Bjos

Bolo disse...

oi Vice,
vim agradecer o carinhoso comentário!! fiquei emocionada mesmo! obrigado. As minhas flores são realmente fofas e como mãe sou suspeitissima de falar!!
Que lindo passeio em!
Que bom que correio tudo bem na ida e vinda. E das fotos achei um charme a sua na praça!!
beijokas grande
e uma ótima semana
e nessa semana aqui dia 18 com níver da mais velha, completando 14 aninhos aff acho que tô ficando velha rrsrsrsr

Unknown disse...

Olá vim aqui conhecer seu cantinho e adorei
nossa e que cidade linda mesmo
vc tem razão , vc ficou muito bem nas fotos
seja muito bem vinda em meu espaço tbm bjs....

Maria Inês Feijó disse...

Oi querida!!!Nada como um passeio para renovar as energias, não é?? Adorei conhecer a tua cidade, muito lindinha!!Bjão

♥ Rô Freire ♥ disse...

Que delícia de cidade Vice. Lindinha mesmo. Parabéns!

Olha esse antepasto de jiló me deu água na boca. Eu amo jiló.

bjs

welze disse...

oi minha linda. sua terra é realmente uma delícia. nosso final de semana tb foi o máximo. Graças a Deus tudo bem por aqui. beijos.

Leci Irene disse...

Bom dia! Dizem que Minas Gerais é um Estado muito lindo!!!!!!!! Um dia, quem sabe...

Anônimo disse...

Estava vendo umas receitas e cheguei no teu blog, por acaso. Na minha lua de mel, estive na tua cidade. Isto já fazem 40 anos, e ela continua linda! Comheci lá um dos primeiros cassinos do Brasil (desativado na época). Parabéns

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...