quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bolo da Barbie



Esta receita tirei do blog da Luciana pitadasdilu, no blog dela tem muita coisa boa é a segunda receita que coloco aqui, tirada de lá.

Vamos a receita.
No liquidificador:
1 copo de iogurte natural
3/4 deste copo de óleo
4 ovos
Bater bem, colocar em uma vasilha e juntar:
2 xícaras de farinha de trigo
3/4 de xícara de açúcar
1 pte de gelatina de morango
1 colher (sopa) de pó royal
2 gts de corante vermelho (opcional)
Misturar muito bem.
Forma untada e forno 190 graus de 25 a 30m

A cobertura não coloquei mas vai aí a receita da Luciana:
1 lata de leite condensado
1 limão espremido
Misture bem e jogue em cima do bolo ainda quente.

Achei lindo este bolo, pela sua cor, e é muito gostoso, já estou programando para fazer no aniversário da minha neta, se fizer, coloco aqui pra vocês verem.
Bjs e bom dia.

11 comentários:

Fabiana disse...

Vice,
Já tinha visto essa receita em alguns blogs, e já está no meu caderninho.
Minha filha que amava tudo rosa, agora é uma pré-adolescente..kkkkk,
e trocou o rosa pelo preto e cinza.
Mas vou fazer assim mesmo, tenho certeza que ela vai adorar relembrar a sua ex-cor favorita através desse bolinho.
beijos

Maria Célia disse...

Ei Vice
Já fiz esta mesma receita só que com gelatina de limão, e também não fiz cobertura. É uma delícia este bolo, além de bonito.
Beijo

Papinha Doce disse...

Agora tem de fazer o bolo do Ken, só o da Barbie não vale.

Bjinhos
Papinha Doce

Cantinho da Jana!!! disse...

Que cor linda a desse bolo....
Me pareceu uma delícia...

bjim
Jana
http://janainamechi.blogspot.com/

Maria Lúcia disse...

Oi
Alem de ficar muito
bonito é uma delicia.
Beijos...
Lúcia

kitutes da Brine disse...

Adorei esse bolo...muito legal...
Idéia bacana...Parabéns
bjs

® disse...

Oi Vih!
Estava com saudades e vim te visitar...
Encontrar um bolinho na cozinha da cumadi é convite prá sentar e prosiá, né!
Ficou lindo e com certeza sua netinha vai amar...
Um bejim no seu coração!

Paula Pacheco disse...

Vice, tudo certinho? Lindo esse bolo da Barbie, venha participar so sorteio da Mococa no meu blog,
bjão
Paula

Rachel disse...

Vice, esse bolinho deve ficar muito bom, com iogurte na massa fica bem fofinho, a cor é linda, acho que a meninada vai adorar!
Bjuss!!!

Chocolate na Cozinha disse...

Oi Vice,
adorei a receita do bolo da Barbie. Minhas filhas estão nessa onda de Barbie e tudo tem que ser rosa. Acho que elas vão adorar!!! Depois te conto o resultado...
bjo,
Verônica

Fla disse...

Aiii que fofo esse bolo!
Adorei Vice.
Bjs

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...