segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Casamento Batistina e Rogério

Olá amigos aqui estão algumas fotos que tiramos do casamento que fomos neste final de semana.
Foi muito bom e bonito, ela sobrinha do Vitor.
Vocês vão ver muito casamento aqui ainda, nossa família é muito grande, do lado do Vitor é maior ainda e tem muiiiita gente pra casar rsrs.
O casamento não foi na igreja, foi em um barracão que foi construido para as celebrações das missas e casamentos, fica ao lado da igreja que está em reforma, foi realizado as 11hs. Estava um dia muito bonito e ensolarado.


Desejamos que o casal seja muito feliz...


Aqui uma vista do estacionamento do salão de festas, lá no fundo naquelas montanhas bem longe está Alfenas, NResende é muito alta, décima quarta cidade mais alta do Brasil, de lá, das partes mais altas da cidade avistamos Monte Belo, Alterosa, Areado e Alfenas. A noite é lindo a gente vê as luzes destas cidades é um espetáculo maravilhoso.


Nós e os noivos...

Aqui já no salão de festas...




O casamento... o celebrante padre Jovair é muito jovem, 27anos, é uma pessoa muito boa, atenciosa. Estamos encontrando sempre com ele, nos casamentos e em outras ocasiões não muito alegres.

2 comentários:

Unknown disse...

Vice, que casamento lindo, não foi? Percebe-se a alegria e leveza nos convidados e noivos.

Beijos

Renata disse...

Vice, voce está muito chic nesse vestido azul, tá lindona, parabéns pra voce, e pra sua familia sempre unida e tão alegre!

COLETÂNEA DE GELEIAS E POLPAS DE ACEROLA

00:00 = VÍDEO 1 - GELEIA DE ACEROLA FÁCIL E RÁPIDA Esta Geleia é facílima de fazer, aproveitamos as Acerolas que já estão um pouco passad...