domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES...

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut


Quero abraçar todas as minhas amigas e seguidoras que são mães, e todas as mães da minha família, e de todos os lugares deste mundo. PARABÉNS PELO SEU DIA!

Desejo a todas vocês tudo de bom, que o seu dia e todos os dias que viram, sejam brilhantes.

Poema dia das mães:

  • Para Sempre

    Por que Deus permite
    que as mães vão-se embora?
    Mãe não tem limite,
    é tempo sem hora,
    luz que não apaga
    quando sopra o vento
    e chuva desaba,
    veludo escondido
    na pele enrugada,
    água pura, ar puro,
    puro pensamento.

    Morrer acontece
    com o que é breve e passa
    sem deixar vestígio.
    Mãe, na sua graça,
    é eternidade.
    Por que Deus se lembra
    - mistério profundo -
    de tirá-la um dia?
    Fosse eu Rei do Mundo,
    baixava uma lei:
    Mãe não morre nunca,
    mãe ficará sempre
    junto de seu filho
    e ele, velho embora,
    será pequenino
    feito grão de milho.

    Carlos Drummond de Andrade

5 comentários:

Laura Lucia disse...

Vice,
Um dia de alegrias para você. Parabéns pelo seu dia!
Beijinhos

Fla disse...

Feliz dia das mães para todas as mamães.
=)
Bjs

orvalho do ceu disse...

Oi, parabéns pelo dia de hoje (sempre somos mães em muitos aspectos) e obrigada pelo selo lindo.
Bjs

Renata disse...

Mães deviam ser pra sempre!

Um abraço pra vc nesse nosso dia querida Vice!

Rachel disse...

Vice, tive sim uma maravilhoso dia das Mães, passei com minha sogra e cunhados, pois minha filha está morando longe e meu filho estava trabalhando, coisas da vida moderna...hehehe!
Mas foi lindo mesmo assim, espero que o seu também tenha sido!
Bjuss e ótima semana!

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...