sexta-feira, 16 de abril de 2010

Estou cansada demasss!!!



Genducéu, ando tão ocupada que não estou tendo tempo para meu bloguinho e nem para falar com vocês, mas não esqueci de ninguém, assim que o furacão passar volto aqui com tudo.
Amanhã Mere e Rogerio vão em um casamento em Lavras onde serão padrinhos, e eu tive que levar Mere na costureira algumas vezes, porque é longe de casa. Também estou a procura de uma casa para mudar para reformar a minha, quero sair porque não suporto pedreiro dentro de casa comigo, fico louca rsrs.
Mas casa está difícil, quando encontro uma não cabe meus bagulhos (que são muitos) quando encontro uma grande que cabe (os bagulhos) não gosto, ou é muito caro o aluguel, tá difícil.
E tem mais amanhã tem baile e estou me preparando, (chic né) fazendo unhas vendo roupa(até parece que sou mesmo chic) mas tem que passar a roupa, ver se esta apropriada para o baile etc.
É um baile simples como todos da terceira idade mas temos que ir arrumadinhos né rsrs.
Então é isto gente amiga, e como eu disse acima, quando o furacão passar volto a visitar todas vocês e fazer os comentários.

Tenho algumas receitas para postar mas o tempo é que esta curto.
Não se esqueçam de mim, segunda feira se Deus quiser estarei aqui de vento em popa...
Vou ver se tiro algumas fotos do baile para mostrar para vocês.

Bom Fim de Semana a todos(as).

5 comentários:

Eu Mulher disse...

Querida, resolva tudo com calma e quando o furação passar estaremos aqui para lhe receber,rsrs.

Vá bem bonita para o baile e depois nos conte tudo.


Beijão e ótimo fim de semana!

»¤Þ䵣䤫 disse...

Ai que legal Vice, tá cansada com coisas boas, graças a Deus! Tira sim, quero ver como são esse bailes! Bjokas e um ótimo baile para vc ;D

Gina disse...

Se todo cansaço fosse por esses motivos, seria ótimo!
Aproveite bem.

Tida disse...

Oi, Vice.
Que bom, você vai a um baile!... Há quanto tempo fui em um !... só quando era solteira, depois quase nunca mais dancei. o marido é pé de chumbo.

Tira fotos que eu quero ver tudo!...
abs.

Adriana disse...

Esse cansaço até eu queria rsss.
Espero que se divirta muito no baile.
Tem um selinho no blog tá?
Beijos e boa semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...