sábado, 19 de dezembro de 2009

Internet: Modem 3G da VIVO


Graças a Deus chegou o o modem 3G da Vivo que meu marido comprou, melhorou muito os acessos a internet aqui em casa. Como não podemos mais viver sem esta tal de net rsrs, espero que continue assim.
Agora estamos com duas conexões, a 3G e uma outra via rádio que nem sempre é boa e, na falha desta via rádio acessamos com a 3G da Vivo.

A vantagem da 3G movel é que ele (marido) vai poder utiliza-la em suas viagens a trabalho. Ela ainda não é 100% boa, mas a tendência é melhorar a cada dia que passa, pois é o que se tem de mais moderno no momento.
Aqui em Alfenas temos várias outras opções de acesso a internet, Brasilshop (via rádio), a Rede Pop (via cabo), a Velox (via telefone), etc. Vamos testando até chegarmos a melhor rsrs. Antes, quando a acesso era através do provedor de nosso filho, tanto o acesso discado como o atual via rádio, era excelente. Na verdade éramos felizes e não sabíamos. rsrs.
Bem o que eu quero é ser feliz, feliz, felizzzzz!!!!!
Beijos e Bom Fim de Semana a todas(os).

7 comentários:

Romy Almeida disse...

Também já não vivo sem a net...rsrrs

Fiquei tão viciada de tal forma que quando falha, penso como pude viver tanto tempo sem ela eheh

bjokas

Gina disse...

Todas "sofremos" do mesmo mal...
Quando ocorre alguma pane, já viu, né?
Tenho filho morando em outro Estado e a filha já morou no exterior mais de uma vez. Já pensou sem net a dificuldade que seria de comunicação?
Há 2 anos, rompemos o ano via net, a filha na Espanha e a gente aqui.
Bjs.

welze disse...

oi querida, realmente a internet veio para ficar. Mas que loucura era aqueles torresmos. Senhor da Glória. Fiquei babando. Adoro, por mim, como todos os dias. Metaboliso tão bem, que nem aparece no meu exame de colesterol.

Glorinha L de Lion disse...

Hehe mulher antenada sô...que mineirinha danada...tá sabendo tudo desse mundo cibernético ein Vice? Nem eu sabia que tinha isso!
Beijos.

Tati - Panelaterapia disse...

Vice, esse ano vou mudar para uma casa que compramos, mas o bairro não tem cabeamento da NET que é o que uso hoje. O speed está voltando à vender agora mas tem fila de espera, só me resta via rádio ou 3G que não pega bem porque a casa em interferência do aeroporto....o que será de mim???? Estou preocupadíssima!!!!!

Que bom que resolveu o seu problema!
Bjs

Rachel disse...

Vocês vão adorar Vice. Aqui em casa já temos um 3G que meu marido leva em suas viajens de trabalho, nossa conexão em casa é Speed, e funciona muito bem graças a Deus. Bjuss!!!

Vicentina disse...

Olá amigas estamos gostando mesmo do Modem 3G, parece que resolveu nosso problema até agora tudo bem.
Bjs

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...