Estamos sem Internet e ficamos perdidinhos aqui, sem contato com nossos amigos virtuais.
Espero que resolva isto logo.
Passei aqui só para dizer que estou sentindo uma falta enorme de todos.
Agora estou acessada via telefone, só quero ver no final do mês o prêço que vamos pagar por este luxo rsrs.
Até breve amigas(os) mas breve mesmo.
Bjs
Comentários
bjs.
Obrigada pelas palavras de carinho e apoio.
bj
Que bom tê-la como amiga, viu?!
Obrigada por seu carinho, por seu apoio, sempre...:)
Fiquei feliz de ver seus recadinhos...e agora vou degustar todos os quitutes de sua cozinha...:D
E sem net...é ruim demais né?!:(
Um bejim no seu coração...
Bjs
Espero que vc possa voltar logo...
tem selinho pra vc no meu cantinho de selinhos
Bjs e obrigada pelas visitinhas
me passa teu endereço hotmail por favor.
Saiu da minha relação quando perdi o msn :(
Beijos, saudades!!