segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!

À todos os amigos, e seguidores:
Obrigada por tudo, pelo ano maravilhoso que passamos juntos.
Que neste ano que se inicia estejamos juntos novamente, curtindo nossa família e amigos queridos, que seja de muita paz, tranquilidade, saúde e prosperidade.
FELIZ ANO NOVO!



RecadosOnline

sábado, 15 de dezembro de 2012

Fériasssss!!!!


Gente amiga e amada.
É isto mesmo que vcs estão vendo, rsrs, vou entrar em férias, vocês são testemunhas que não ando dando muita atenção pro meu bloguito, e nem pros blogs das queridas amigas.

Genteeeeeee. Aqui em casa tá uma verdadeira bagunça, não sei onde começar, e com isto o meu amado bloguito fica em segundo plano.

Estamos terminando nossa área de churrasco, de costura, de lazer, e de não sei mais do quê kkkkkkk, vai ser tudo pelo jeito, e a sujeirada tá demais, as janelas dos quartos ficam lacradas o dia todo e mesmo assim entra poeira, passo o dia limpando e não fica limpo.

Por este motivo vou entrar em férias, de blog, pena que é só de blog kkkkkkkk. Preciso mesmo de umas férias de tudo, ir pra uma praia bem tranquila e não pensar em nadaaaaa, kkkkk

Volto aqui depois das festas, pra contar as novidades e como passamos. Este ano será aqui em casa.

Vai ser muito bom, com todos os queridos amigos, que há mais de 10 anos nos reunimos no Natal.

Quero deixar um grande beijo a todas (os)




 À todas as amigas(os) blogueiras(os), e à todos meus seguidores, que me prestigiaram durante este ano, e que tiveram muita paciência comigo, desejo um FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO, com grandes realizações!

Abraços Vice

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sorvete de Gelatina

Apesar de ter sorveterias próximas aqui de casa, pra se comprar um bom sorvete, gosto de fazer, experimentar vários sabores, e poder dizer "eu que fiz". 
A família adora, e eu tbm.
Desta vez quis experimentar o de gelatina, que ainda não tinha feito, acredito que se não foram todas as blogueiras, a maioria delas já fizeram. Amigas, é facílimo, quem ainda não fez, façam que vão gostar.




Esta receita fiz há alguns dias atrás, não vou dar créditos a uma só pessoa porque vi em dezenas de blogs inclusive no das queridas Andréa e Irene, lindos os sorvetes que elas fizeram, vou me aperfeiçoar para fazer como os delas. 
Beijos queridas.

Vamos a receita:

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 de creme de leite
1 caixinha de gelatina (sabor da sua preferência)
Este fiz de cereja.


Modo de fazer:
Faça a gelatina conforme a caixinha e coloque no liquidificador com o leite condensado e o creme de leite. Bata por uns 5m. Despeje em recipiente (de preferência de inox) e leve ao congelador ou freezer por umas 2 horas. Quando endurecer coloque na vasilha da batedeira e bata até dobrar do volume +ou- 10 minutos.
Se quiser pode acrescentar frutas.
Despeje em vasilha e volte ao freezer.
Fica perfeito, é delicioso.
Vocês vão receber elogios...


Amigas queridas tenham uma linda semana!