segunda-feira, 12 de junho de 2017

Cappuccino, Capuchino ou Capucino





Vale tudo, o importante é o resultado da bebida que é deliciosa. 
Gosto de prepará-la no inverno e tomar quentinha de manhã ou na hora de deitar. E também pra me dar o direito de ficar na cama mais um pouquinho e com isto não me preocupar com o café do meu filho que sai cedo para o trabalho, preguiçosa eu, rsrs 


Vamos a minha receita que aliás que a me deu foi minha prima Vera Alice e que eu já postei aqui 

Ingredientes:
4 copos (tipo requeijão) de leite em pó (se quiser pode colocar desnatado)
50 grs (ou um vidrinho pequeno) de café solúvel
1 1/2 copos (tipo requeijão) de açúcar refinado
3 colheres de chocolate em pó
1 colher (chá) de bicarbonato
1 colher (chá) de canela em pó
1/2 envelope de pó para chantilly
Modo de fazer:
Misture bem todos os ingredientes em uma tigela. 
Coloque no liquidificador e bata bem para que fique bem fino.
Coe e guarde em vidros bem fechados.
Para usar, dissolva 1 colher (sopa) em uma xícara de água quente.
DELICIOSO...

Um comentário:

Islene Teles disse...

Boa noite .Vice!
Como é bom ter essas bebidinhas no frio. Tenho feito muito por aqui e o pessoal ama. Que a semana de vocês seja abençoada. Bjs

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...