quarta-feira, 10 de maio de 2017

Suco de Cenoura




Olá pessoas queridas, eu aqui novamente para passar pra vocês uma receitinha simples e que algumas de vocês já devem conhecer.
Hoje foi dia de feira, e quando estava comprando cenoura, uma senhora chegou e disse que ia comprar também pra fazer suco. Disse que fazia com laranja, eu não tinha laranja em casa e tinha limão, fiz com limão e não arrependi, ficou uma delícia.
Pra mim que foi novidade até hoje na hora do almoço, achei delicioso e resolvi compartilhar a minha surpresa com este delicioso suco.
Muito simples de ser feito, delicioso e cheio de vitaminas.

Ingredientes:
Suco de 2 limões (usei o vermelho, que aqui em casa chamamos de Limão China)
2 cenouras picadinhas
Açúcar a seu gosto, ou adoçante
1 litro de água filtrada gelada

Modo de fazer:
Coloque no liquidificador a cenoura a água e bata bem. Coe e coloque o suco de limão e adoce gosto.
Pode se deliciar


5 comentários:

Unknown disse...

Olá!!!

Hummm eu conhecia o suco de cenoura com laranja e amo. Mas vou fazer com limão pra ver se gosto, acredito que fica bom mesmo.
Obrigada pela partilha!
Beijoss

Nete Lago
https://web.facebook.com/ateliebordadosemagia/
http://planetapontocruz2-nete.blogspot.com.br/

Andréa Santana disse...

Hello, querida Vice!
Eu não fico sem essa preciosidade, adoro suco de cenoura.
Vou fazer com limão, obrigada pela dica!

Feliz Dia das Mães!
Bjoos ♥

Mary - Strawberrycandy disse...

Amiga que delicioso sumo,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

Anônimo disse...

Fiz com limão cravo e ficou muito bom.

Unknown disse...

Esses sucos naturais são uma delícia. E com os ingredientes certos, você consegue desde desintoxicar o corpo, perder peso a controlar níveis de glicemia e colesterol. Tem receitas ótimas nessa página e eu recomendo a visita. E parabéns pelo blog! Muito bonitinho.

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...