sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Como proteger uma assadeira sem untar

Olá amigas, estou aqui de novo "novamente" rsrsrsrs não sumi. to lá pro facebook afora.
Mas não esqueço deste meu querido bloguido, e de minhas queridas seguidoras
Hoje trago para vocês uma mágica, que vi em um blog e adorei e já experimentei duas vezes.
É forrar uma forma de bolo com papel toalha, sem untar com óleo.
Amigas é ótimo, não unto mais a forma, achava ruim ter que usar untar polvilhar farinha de trigo e colocar o bolo, depois o bolo ficava com aquela camada grossa de farinha e óleo por baixo, hoje não acontece mais isto.
Portanto hoje não tem receita de bolo, mas de como levar o bolo pra assar

Vamos mostrar em fotos:










Fontes: http://www.enfimcasada.com.br/2014/12/utilizando-apenas-toalha/
http://www.panelaminha.com.br/2014/07/24/usar-papel-toalha-para-assar-bolos/

6 comentários:

cantinhovirtualdarita disse...

☆*´¨`☽   ¸.★*´☽   ¸.★*´☽
(  ☆*🍃🌺🍃Bom dia...
Passando para deixar um abraço pela
nossa amizade, que seja lindo seu dia
e tudo continua gratificante por aqui
Bjusss com carinho!

└──●► *Rita!!

Andréa Santana disse...

Hello, querida Vice!
Eu forro com papel manteiga, levo a sua dica, amei!
Valeu!

Bjs, ótima semana! ♥

www.sosimplesassim.com.br disse...

Obrigada pela dica, VIce! Muito útil!
Bj e ótima semana,
Lyla

Unknown disse...

Boa dica. Nao conhecia, querida. Obrigadaa..bjs

Unknown disse...

Boa dica. Nao conhecia, querida. Obrigadaa..bjs

Colher de Pau e Salto Alto disse...

Adorei a sugestão.
Parabéns pelo teu cantinho.
Tornei-me seguidora do teu blog e ficaria muito feliz se me seguisses também em http://colherdepausaltoalto.blogspot.pt/
Beijinhos
Vânia

COLETÂNEA DE LOMBOS SUINOS

00:00 = VÍDEO 1: BIFE DE LOMBO SUÍNO À MILANESA HUMMM Dias atrás resolvi fazer estes bifes de lombo suíno à milanesa, ficaram muito sabor...