terça-feira, 1 de novembro de 2011

Comprinhas

Mere foi em Sampa, foi comprar roupa, vai ser madrinha de casamento em Dezembro, da prima Tatiana, tá muito feliz com o convite, elas são amigas de infância.
Aproveitou e fez algumas comprinhas na 25 de março, trouxe bolsa pra mim e mais algumas coisas.
De supermercado trouxe estas, e tem algumas que não sei como usar kkkkkkk.
Por exemplo o "tremoço" em vidro, será que a gente faz salada?
Mas tem outras coisas, como alho seco triturado, arroz de beterraba, arroz de espinafre, cebolinha em conserva, aliche, caldo de galinha em potinhos (agora aqui já tem em supermercados). Mostarda em pó, alecrim seco e ainda um ramequim com tampa muito lindinho, e também pasta de gergelim.
Gostei muito de tudo, já comecei a usar, só o tremoço que não sei bem o que fazer com ele, porque nunca tinha visto.
Sempre que saio gosto de comprar novidades, e com a Mere não foi diferente, entrou em um supermercado em São Paulo, e pensou "vou levar novidades pra minha mãe", e eu gostei rsrs.
Já vou pesquisar na net sobre o que não sei usar, mas vocês podem me dar uma luz.

Não tenho visitado os blogs amigos porque a dor ciática voltou, e imaginem, o fisioterapeuta que me atende viajou, mas graças a Deus antes ele já tinha mandado colocar bolsa de água quente no local, eu coloquei e a dor já passou (parece Doril), graças a Deus.
Logo visito a todos tá.

12 comentários:

Iliane disse...

melhoras amiga..essa dor é terrivel mesmo..e amei as comprinhas..bjus

Miriam Bralli disse...

Olá Vice,

Adoro tremoço e sei que tem inúmeras propriedades nutricionais, é um alimento riquíssimo...só como puro do jeito que vem no potinho retirando a casquinha...
Com as comprinhas da Mere acredito que vão surgir inúmeras receitinhas deliciosas...estou aguardando!!!

Fica Bem, se cuida Melhoras!!!
Te Adoro Minha Linda...
1000 Beijokinhas

Josy disse...

Vice o tremoço é muito gostoso, retira essa água, coloca em um recipiente e coloca o sal a gosto, a mesma coisa que espiga de milho Vice, e prá comer não precisa tirar casquinha por casquinha, conforme vc vai comendo, morde do lado que não está o umbiguinho branco, que a casca sai sozinha pelo umbiguinho.. eu como com casca e tudo hehehe. Com uma cervejinha gelada é uma delicia. Adorei as compras, muitas coisas boas. Amiga estimo suas melhoras...bjocas

Trainee de Cozinheira disse...

Estou que nem vc, devendo visitas pelos blogs, mas no meu caso é preguiça mesmo....logo volto com as visitas, achei legal as comprinhas, vai vir novidades por aí, bjs
Maura

Teresa Newman disse...

Melhoras Vicentina,sei do incomodo que é sentir dor.
obrigada pelo apoio lá no blog, mim fortaleceu.
abraços e que nossa senhora ti cubra com seu manto sagrado

Paula Pacheco disse...

Olá Vice, é tão bom umas comprinhas gourmet hehehhe...olha amiga, o meu pai ama tremoço...ele come assim natural...como se fosse um petisco, mas acredito que pode usar sim nas saladas e outros pratos,
bjs
Paula

Andréa Santana disse...

MELHORAS AMIGA, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!
COMPRINHAS NOTA 10 SÓ COISAS BOAS,UAU!
QUE VENHAM AS RECEITINHAS!

BEIJÃO,TENHA UMA ÓTIMA NOITE!

Cantinho da Jana!!! disse...

Oi Vice...sou como vc quando viajo saio conmprando de tudo que as vezes nem sei como usar, mas a gente dá um jeito né?rsrs

Melhoras pra você...


bjim

Nane Cabral disse...

Olá Vice, espero que melhore logo. Coisa boa esse monte de novidades né? Olha o tremoço lá em casa se come puro mesmo, acompanhado de cervejinha bem gelada.Beijinhos, Nane www.vovqoueensinou.blogspot.com

Anônimo disse...

amo os caldinhos de potinho...tem cheirinho maravilhosos de carne e de galinha mesmo..uma delicia bjs Mazé

Anônimo disse...

amo os caldinhos de potinho...tem cheirinho maravilhosos de carne e de galinha mesmo..uma delicia bjs Mazé

Anônimo disse...

amo os caldinhos de potinho...tem cheirinho maravilhosos de carne e de galinha mesmo..uma delicia bjs Mazé

COLETÂNEA DE LOMBOS SUINOS

00:00 = VÍDEO 1: BIFE DE LOMBO SUÍNO À MILANESA HUMMM Dias atrás resolvi fazer estes bifes de lombo suíno à milanesa, ficaram muito sabor...