sábado, 7 de maio de 2011

Panqueca Fria da Carla






Esta panqueca quem fez foi a Carla irmã da Gianni minha nora.
Fez lá no rancho da d. Sofia e sr. Noroel, quando fomos passar o final de semana da Páscoa.
Fica uma delícia, e é pra se comer gelada.
Parabéns Carla, é realmente deliciosa, eu nunca tinha comido uma panqueca assim.
A receita da massa está aí na foto acima e a do recheio está aí embaixo.

Ingredientes do Recheio:
Batata picada miudinha e cozida em água e sal
Tomates picadinhos
Uvas passas
Presunto picadinho
Cebola ralada
Temperos a gosto
Maionese para passar

Misture tudo menos a maionese.
Depois de fritas todas as panquecas e frias, passe maionese coloque o recheio e coloque outra panqueca, vá fazendo assim até acabar.
Depois, leve a geladeira deixe gelar bem e sirva.

9 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, eu gostei muito desta panqueca.Adoro estes tipos de receitas para servir fria!
O aspecto está maravilhoso...
Bom fim de semana!
Bjs
Maria

Diana disse...

Gosto muito dessas receitas salgadas que se come gelada. Nunca tinha visto com panquecas... ótima dica

welze disse...

olá querida. belo dias das mães para você. um enorme beijo

Pitadasdilu disse...

Super interessante, nunca tinha ouvido falar, parece ótima.
Vice, aproveito para te desejar um Feliz Dia das Mães!! Que Deus te abençoe!
Bjos, Lú.

Marceli disse...

Uiia deu até fome!
Adorei o blog!

Bom fim de semana,

Marceli
http://dicadelivro.com.br/

Federica Simoni disse...

mette l'acquolina solo a guardare! complimenti!!!ciao!

Eu Mulher disse...

Panqueca linda e bem recheada.

Hummm


Beijão e FELIZ DIA DAS MÃES!!

Anônimo disse...

Vc conhece esse blog? As receitas sao muito boas...Trem Bom.
Um abraço

Fabiana disse...

Vice,
que receita diferente de panqueca, e para comer fria?
eu adoro novidades, e já estou levando para a minha cozinha.
beijos e um Feliz dia das mães.

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...