quarta-feira, 24 de março de 2010

Torta de legumes da Lalá




Ingredientes:
Massa:
4 ovos
1 1/2 xícara (café) de óleo
3 copos (americanos) de leite
4 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
20 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
1 1/2 colher (sopa) de pó royal
Sal a gosto
Bater tudo no liquidificador.

Misture tudo com 2 abobrinhas médias raladas com o miolo,
1 chuchu ralado sem o miolo e descascado
3 tomates picadinhos,
1 cebola ralada
1 punhado de espinafre picadinho
2 cenouras raladas
1 pimentão picado fininho (opcional) não coloquei o marido não gosta
Cheiro verde
Oregano,
Sal e tempero a gosto
Misture bem e leve ao forno pré aquecido, o tempo varia muito depende de cada forno, mas deve ficar moreninho por cima.
Sirva quente ou frio

19 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Humm, essa deu água na boca!!

Bjos

Paty

Tati - Panelaterapia disse...

Eu sempre faço essa massa, mas nunca fiz só de legumes. Parece deliciosa! Vou experimentar!
Bjs

»¤Þ䵣䤫 disse...

Ficou linda essa torta de legumes Vice, acho que até meus sobrinhos que não gostam de legumes comeriam ela! rsrsrs... Bjinhos

Adriana disse...

Vice querida que bom te ver tão animada na cozinha rssss, essa torta está qualquer nota , acima de 10 lógico.
Já resolvi o problema do blog.
Querida fique com Deus e um bom dia .
Bjs.

Renata disse...

Está convidativa esta torta,hein?!Já anotei a receita e farei amanhã,pois irei comprar o espinafre,hummmm,já estou com água na boca.Irei te seguir sempre,amei seu blog.Fique com DEUS!!!Bjão,Rê.

Mary - Strawberrycandy disse...

Essa torta ficou super apetitosa!
Parece uma quiche!
Beijinhos

Maria Arteira disse...

Vice,
Que delícia deve ficar. Me deu até vontade.
bj

Iliane disse...

Vice..que massa boa..eu amei essa sua receita...bjus

João Mario disse...

Um prato bom para qualquer hora. Já anotei a receita.

Um abraço

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

É uma boa forma de aproveitar os legumes.
A aparência é ótima, e deve ser muito saborosa.
bjs

Maria Inês Feijó disse...

Amei esta receita, vou experimentar!!!Beijos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Vice! Como sempre receitas práticas! Gostei!Ficou com uma aparência ótima.
Beijos.

Fabiana disse...

Vice,
Essa torta, tá do jeito que eu gosto!!!!
Vou anotar a receita, nunca fiz torta só com legumes...
Vou aproveitar o meu momento light e testar.
bjs

Fla disse...

Ai que delícia de torta Vice.
Amo torta de legumes!
Beijos

welze disse...

olá Vice. essa torta deve ficar com a massa bem fofa não é mesmo. delícia demais da conta

Lu Maria disse...

Oi, Vice!

Esta torta me deu água na boca.
O visual está maravilhoso!
Só não gosto de abobrinha.

Beijinhos
Lumena

http://asminhasgororobas.blogspot.com/ disse...

Minha querida Vice,
Que delícia deve ficar. Me deu até vontade.
vim lhe visitar e convidar para visitar o meu novo blog.
http://asminhasgororobas.blogspot.com/
Beijos

Daniela disse...

Gente, fiz esta torta e levei num almoço na igreja, todos amaram, fica deliciosa, vou repetir para nós em casa neste final de semana.
Obrigada pela dica, bjs, Daniela

Anônimo disse...

Nossa ,amo visitar a tua pagina .Sempre receitas exelentes .
Vc tem ajudado a muiiiiiiiitas,inclusive a mim.
Bjsssssss querida.
Goreti e Clesio

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...